Menu
in ,

Dulce María fala sobre “novo RBD”: “seria a geração seguinte, que sai da mesma escola”

Diferentemente de outros integrantes do extinto RBD, Dulce María parece estar por dentro do novo projeto do produtor e empresário Pedro Damián. Ele anunciou que vai montar um “novo RBD”, o que causou certa controvérsia entre os fãs. Em entrevista ao site Multimedios, no México, Dulce explicou do que se trata: uma continuação da novela “Rebelde”, com novo elenco, e formação de um novo grupo musical.

“O produtor quer fazer como se fosse a segunda geração – a geração seguinte – que sai da mesma escola pela qual a geração X poderia estar envolvida”, diz a mexicana, que migrou para um canal concorrente da Televisa, “me parece ótimo que deem continuidade, porque é algo que marcou nossas vidas”.

As primeiras notícias sobre o projeto começaram a surgir em setembro, quando Pedro Damián estava avaliando candidatos para a nova formação do RBD. Ele fez testes com jovens do Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa. Segundo o empresário, a ideia era promover audições com pessoas de outros países também.

Em entrevista à própria Televisa, Pedro explicou que o “novo RBD” terá um novo nome e surgirá dentro de uma nova séria para jovens. “É outra coisa. Uma série original. É uma nova experiência”, contou. Mas, pelo que Dulce disse, a história será ambientada também no Elite Way School…

Compartilhe:

Sair da versão mobile