#Internacional

Dulce María duvida que novo reencontro do RBD possa acontecer; veja!

No próximo dia 4 de outubro, completam-se 20 anos desde a exibição do primeiro capítulo de "Rebelde", e os fãs acreditam que o grupo pode trazer surpresas, apesar do momento turbulento. Foto: Ana Tello

Como os próprios dizem, os fãs do RBD não têm um dia de paz! Nesta semana, foi ao ar uma nova entrevista de Dulce María, em que ela jogou um balde d’água fria nos fãs ao dizer que duvida que um novo reencontro do grupo possa acontecer. A cantora falou sobre as críticas que enfrentou por sua ausência na live “Ser O Parecer”, em 2020, e confessou problemas como crises de ansiedade e ataques de pânico à época do auge do grupo.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@dulcemaria

Em recente entrevista à edição mexicana da revista Marie Claire, Dulce María pareceu se referir ao RBD como um ‘ciclo fechado’. A eterna Roberta Pardo de “Rebelde” (2004-2006) disse que se sente muito feliz e grata por tudo o que viveu ao lado dos outros integrantes e dos fãs no ano passado, com a “Soy Rebelde Tour”, mas diz que não sabe se tudo isso voltará a acontecer um dia. “Na verdade, eu duvido”, disse ela.

“Só quero levar um profundo agradecimento. O que vivemos nos palcos foi muito bonito […]. Acredito que o RBD seja tão forte aí fora porque tem muita coisa acontecendo dentro e só acontece quando estamos juntos. Foi bonito ter conseguido realizar [este reencontro]”, declarou a artista.

Apesar da incerteza sobre o futuro, Dulce garante que a exitosa turnê de reencontro do ano passado só foi possível pelo amor dos fãs. Isso, porém, não apaga as ‘feridas’ que ficaram marcadas ao longo da trajetória do grupo. Uma delas foi o show virtual de 2020, que a cantora não pôde participar por estar vivendo, à época, uma gravidez complicada e em plena pandemia.

“Em qualquer outro momento eu teria dito que sim, mas 2020, eu grávida e em plena pandemia. Eu estava com crises e numa gravidez complicada […]. Muitos tiveram empatia, enquanto outros me criticavam. Foi mais uma ferida relacionada ao RBD”, relembrou Dulce.

A intérprete de “No Pares” confessou, ainda, que enfrentava crises de ansiedade e ataques de pânico à época do auge do RBD, entre 2004 e 2006. Naquele período, o sexteto cumpria uma extensa e exaustiva agenda de compromissos por todo o mundo, e a cantoria sentia que havia algo de errado em algumas ocasiões, sem sequer saber do que se tratava na real.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile