Connect with us

Dulce Maria

Dulce Maria desmerece movimento por George Floyd e é criticada no Twitter

Cantora tentou participar do “Blackout Tusday”, mas deu bola fora e fãs não perdoaram

Published

on

Dulce María lança "Tu y Yo", primeiro single inédito do álbum "Origen"

Dulce Maria foi criticada nas redes sociais pelos fãs que viram descaso com caso de racismo (Foto: Divulgação/Mário Macin)

Dulce Maria, ex-RBD, até tentou se engajar, mas acabou sendo criticada nas redes sociais ao participar do movimento “Blackout Tuesday”, que estimula a publicação de uma imagem preta em protesto pela morte de George Floyd e contra o racismo, nos Estados Unidos e outras partes do mundo.

A campanha ganhou força nas redes sociais, com apoio do mercado musical, nesta terça-feira (02). Com isso, diversas celebridades aderiram ao movimento e publicaaram imagens pretas nos seus perfis. Alguns suspenderam, inclusive, as atividades e negócios por um dia.

LEIA MAIS

>>> Justin Bieber manda seguidora “se fo***” após ela defender Donald Trump

>>> Entenda: artistas e plataformas de streaming aderem ao #BlackoutTuesday

>>> Karol G se desculpa por usar foto de cachorro para tratar do Black Lives Matter

Dulce Maria também publicou a imagem símbolo do protesto, mas, em uma de suas hashtags, usou #alllivesmatter, ou “todas as vidas importam”, em tradução livre. Informada por uma seguidora que não seria correto usar a expressão, pois isso desmerecia o objetivo principal do ato, Dulce foi categórica:

“Quais vidas são exatamente “aquelas que não importam” e não são “dignas” de defender por você? Por essa mentalidade, o mundo é como é. Que Deus te ilumine”

A resposta da cantora desagradou muitos fãs que entenderam que ela tratou com descaso o movimento que vem causando comoção nos Estados Unidos, no Brasil e na Europa.

Numa publicação, uma fã se mostrou decepcionada: “Dulce Maria nos tts por ter falado asneira. Senhor, será que ela nunca vai sair da bolha?”, questinou?

“Dulce Maria, por favor, não me faça deixar de gostar de você”, lamentou outro.

O nome da cantora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, ao longo da tarde desta terça-feira.

Confira a publicação de Dulce Maria!

Dulce Maria já fez campanha contra aborto

Essa não é a primeira vez que Dulce Maria causa polêmica nas redes sociais por causa de suas ideias um tanto conservadoras.

Em março do ano passado, a cantora também foi alvo de críticas depois de participar de uma campanha contra o aborto.

Na ocasião, ela publicou um vídeo em suas redes sociais, com a legenda: “Todos os seres humanos são livres para decidir e acreditar no que queremos…acredito que a força e a mudança estão no amor e nossa liberdade começa com o direito de viver”.

Criticada pelos fãs, ela pareceu não se importar. Em resposta a uma brasileira que disse que havia ficado desacreditada com a pessoa que Dulce se tornou, ela respondeu:

“Exato, querida, tristemente o que você e muitas pessoas conheceram de mim foi só um personagem, mas eu sempre fui a mesma, que defendo o que penso e o que acredito. É válido e natural que você não concorde, e me alegra que possa expressar sua opinião e eu a minha”.

Veja o que os fãs estão falando de Dulce Maria

HojeTemLive.com.br




Ranking