A ex-RBD, Dulce María, assegurou que sua música não é somente para divertir, mas também para levar mensagem implícitas como evitar a violência contra a mulher, “sei a responsabilidade que tenho em minhas mãos”, disse.
Em entrevista, a cantora conversou sobre este novo trabalho musical Extranjera, segunda parte, com o qual mostra seus sentimentos, pois os temas do álbum são produtos de sua autoria, “neles deixo algo do que eu sinto e desejo expressar”.
“Estou feliz, finalmente está completo o álbum, tenho que recordá-los que a primeira parte só trazia sete canções e agora se complementa este trabalho e até vídeos traz”, disse a cantora, quem se mostrou emocionada com esta viagem musical.
“Há muitas coisas que mostrar e as quais já comecei a dizer em minha tour pela América Latina, e o público o aceitou bem”, explicou Dulce María.
Entretanto, destacou que sabe da responsabilidade que tem em suas mãos, ao ser uma figura pública, por isso alguns de seus temas como o vídeoclipe Ya No, envia a mensagem de basta ao maltrato contra
O POPline.Biz é Mundo da Música anunciou nesta segunda-feira (31) o lançamento da Newsletter semanal, que contará com a curadoria dos principais assuntos do...