Connect with us

Dulce Maria

Dulce María compartilha esperança!

Published

on

Do DulceBrasil.com:

Em sua visita a Saltillo, a ex-RBD Dulce María fala em exclusiva com Vanguardia e declara que em tempos violentos busca oferecer ‘uma mensagem positiva’ com sua música.

Saltillo – Sim, o relógio marcava 12:00 horas para quem esperava seu voo no aeroporto de Ramos Arizpe, para os fãs de Dulce María essa hora parecia demorar um século: Seria o momento em que iriam ver sua cantora favorita em pessoa, dariam pulseiras e chocolates, tirariam fotos com ela, e poderiam abraça-la.

E assim o fizeram e demonstraram felicidade com grandes sorrisos e tremores de nervoso, diante do sucesso da cantora pop, que chegou de jeans, com suéter debaixo de um intenso calor e com óculos escuros. Passou rapidamente como uma estrela fugaz mas não sem antes falar com seus fãs locais.

Em exclusiva, sobre sua nova produção declarou a Vanguardia que vem tendo uma resposta satisfatória do público e, como uma estrela, chega a apresentar-se em países com o Brasil, onde é muito querida desde que ficou conhecida como parte do extinto grupo RBD: “Muito bem, a verdade é que estou muito contente, começando a tour pelo México e muito feliz por estar aqui”.

A também compositora nascida no Distrito Federal, chegou com o propósito de se apresentar no concerto “Viva a Radio” que foi organizado pela estação de Rádio Stereo Saltillo no auditório do Parque das Maravilhas, onde se esperavam também Reyli, OV7 e Motel.

Uma nova era.

Trabalhar como cantora solo é começar de novo, afirma: “A verdade é que com o apoio de todos os meus fãs e amigos, começar de novo é como uma nova viagem, mas tudo tem saído muito bem graças ao apoio de todos, tudo está ótimo nos outros países com o disco”.

Enquanto falava dos fãs, eles pediam favores e uma menina sorridente, acompanhada de sua mãe, pediu a cantora que autografasse um cartão que ela fez.

“No momento estou divulgando meu terceiro single que se chama “Ingenua”. o vído também está prestes a sair nos canais de televisão e estou feliz, agradecida com todos”, disse enquanto os fãs a esperavam para tirar uma foto. Dulce María, acessivel, posou sorrindo.

Compartilha esperança.

Entre tanta alegria, também existe os momentos tensos. Os tempos que México vive em relação a violência e crimes organizados são algo que ela enfrenta dando sua melhor opinião:

“Obviamente é algo muito triste e o único que posso fazer é poder atrair algo positivo com minha música, passar uma boa mensagem e que as pessoas sintam um pouquinho de esperança e tenha bons momentos com seus próximos”.

A cantora de despediu de seus fãs e saiu com pressa de uma van. Mas eles logo eles entraram em seus carros, talvez seguir a van. Eles tiveram mais um pedaço da estrela um dia antes do show no Parque das Maravilhas.

Fonte: Vanguardia

Tradução e Adaptação: DulceBrasil.com

Continue lendo no DulceBrasil.com.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking