in ,

Dulce María anuncia lançamento de nova versão de “Te Daría Todo”, do RBD

Depois da nova versão de “Más Tuya Que Mía”, Dulce María anuncia o lançamento de uma nova versão de “Te Daría Todo”. Composição própria, a faixa entrou originalmente como bônus do álbum “Empezar Desde Cero – Fan Edition” (2007). A regravação faz parte do projeto “Origen”, que aguarda há dois anos para ser lançado.

Ver essa foto no Instagram

Estén pendientes #TeDariaTodo próximamente… 🎶❤️ #Origen🌀🏹

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

Com o lançamento de “Más Tuya Que Mía” na semana passada, Dulce María entrou no ranking das músicas mais vendidas do iTunes em 15 países, liderando a lista em quatro territórios. Veja aqui! Com “Te Daría Todo”, não deverá ser diferente, dada a paixão dos fãs do RBD e a carência de qualquer material inédito do grupo.

Em 2018, Dulce María conversou com o POPline sobre o projeto “Origen”, na época previsto para sair no início de 2019, o que obviamente não aconteceu. O “Origen” resgatará várias composições antigas da mexicana, incluindo algumas lançadas ou descartadas pelo RBD. O repertório, no entanto, ganha cara nova, voltado para o pop folk e um pouco de country.

“São músicas que ficaram de fora de discos passados. Por quê? Por que não eram muito comerciais, ou eram muito pessoais, ou qualquer coisa. No caso de ‘Te Daría Todo’, ela esteve em um disco do RBD, mas, como você sabe, não há músicas do RBD no Spotify nem para comprar, para nada. Como é uma composição minha, estou retomando para que as pessoas a tenham em uma versão real e possam escutá-la”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabi Martins chega a 1 milhão de ouvintes no Spotify e 700 mil seguidores no YouTube

Após marcar live no mesmo dia que o grupo Jeito Moleque, Thiaguinho liga para banda e se desculpa!