in

Dulce María acredita que será difícil reunir o RBD novamente


RBD+2

A cantora Dulce María não está botando fé na história do reencontro do RBD em 2014. Ainda que mantenha vínculo empregatício com o produtor Pedro Damián, empresário do extinto grupo, ela acredita que seria muito difícil reunir os seis artistas novamente. Em entrevista ao SBT, durante sua passagem pelo Brasil, ela disse que cada um está em uma fase diferente da carreira.

É verdade. Ela está prestes a lançar seu segundo álbum; Maite Perroni acabou de lançar seu disco de estreia; Anahí deu uma pausa na carreira e se reservou em Chiapas, com o namorado governador; Alfonso Herrera se dedica a filmes e séries; Christopher von Uckerman tenta arrecadar fundos para um CD independente; e Christian Chávez também planeja mais um álbum solo. Para Dulce, é praticamente inviável.

A mexicana acredita que, para matar a saudade dos fãs, um documentário teria mais chances de sair do papel. Ela ressalta que há muito material inédito do RBD, gravado durante os anos de glória do sexteto, com muitas cenas de bastidores dos shows. Seria uma maneira de relembrar o grupo sem reuni-lo no presente.