in , , ,

Dueto de Luisa Sonza e Dilsinho, promovido pelo Malibu Studios, bate 50 milhões de acessos no YouTube

Luisa Sonza e Dilsinho alcançaram a marca de 50 milhões de visualizações no clipe de “Não Vai Embora” no YouTube. O vídeo – que levou Luisa em experiência inédita para o pagode romântico – é uma realização do Malibu Studios, que tem promovido encontros inusitados e inéditos entre diferentes artistas. Além do sucesso no YouTube, “Não Vai Embora” também se mantém no Top 30 das mais tocadas do Brasil no Spotify.

A música é assinada por Arthur Marques, Diego Timbó, Dilsinho, Keviin e Luísa Sonza. Dado o sucesso, ela ganhou também uma versão acústica. “Primeira vez que escrevo um pagode e já dá nisso”, twittou Luísa em maio,na primeira vez que o dueto alcançou o Top 50 do Spotify. De lá, não saiu mais.

Dueto de Luisa Sonza e Dilsinho, promovido pelo Malibu Studios, bate 50 milhões de acessos no YouTube
(Foto: Divulgação)

Projeto é da Malibu Studios

A ideia de unir Dilsinho e Luísa Sonza partiu do Malibu Studios, que está com um projeto focado em promover colaborações inéditas no cenário nacional. Clau, Luccas Carlos, Azzy, Sandra de Sá, Delacruz, 3030 e Sorriso Maroto também integram o time de convidados. O dueto de Dilsinho e Luísa, contudo, despontou como maior sucesso do projeto musical colaborativo.

A parceria mais recente viabilizada pelo estúdio é Melim e Cynthia Luz, com a música “Só Quero Viajar”.

Assista ao clipe do Melim com Cynthia Luz:

Keviin é o nome por trás de tudo isso

O Malibu Studios foi fundado pelo produtor Kevin White – o Keviin. Ele assina a produção de todas essas parcerias lançadas. Sua carreira começou aos 15 anos, porque o pai tinha um estúdio em casa, e hoje ele é dono de um estúdio que recebe gente do nível de Alok e Simone & Simaria.

Keviin também lança músicas como cantor. Duas músicas suas foram parar em novelas da Globo, como “One of a Kind” (na novela “Em Família”) e “The Reason of My Smile” (em “Flor do Caribe”). “Cigana” é seu hit mais recente, ao lado de Delacruz, Clau e Luccas Carlos: 21 milhões de acessos no YouTube.