in ,

Duelos das divas: Mais vendido do ano na SHOPLine está indefinido

Que Beyoncé domina a parada dos mais vendidos da Regards SHOPLine não é novidade. Com diversas edições do registro da turnê “I Am… World Tour” vendendo como água, a diva americana está com um desempenho arrasador na parada da loja virtual mais pop do Brasil e parte para a briga do produto mais vendido do ano.

O que os fãs da artista que mais vende na história do Regards não sabem é que a diva tem uma forte ameaça ao seu reinado. A grande surpresa é que, até o fechamento deste ranking, o álbum mais vendido de 2010 pertence a outra grande cantora, que, ironicamente, teve em 2010 uma performance questionável nos charts mundiais.

Mesmo com as fracas vendas mundiais de Bionic, os fãs brasileiros de Christina Aguilera arregaçaram as mangas e surpreenderam. Na parcial de novembro, a cantora salta uma posição e possui atualmente o álbum mais vendido do ano na Regards SHOPLine com Bionic Deluxe Edition, superando a Platinum Edition do I Am Sasha Fierce. Apesar disso, não podem baixar a guarda. Além de estar brigando feio com Beyoncé para fechar o ano neste posto, a cantora de You Lost Me tem outra forte concorrente ao páreo.

Quem está tentando uma posição no Top3 de 2010 é a Britney Spears, com o box The Singles Collection. A essa altura, a versão mega especial do seu mais recente Greatest Hits ocupa o #1 das vendas totais (apresentado no ranking lateral que todos conferem ao acessar a SHOPLine) porque, neste caso, mantém um boa margem de vendas geradas no ano passado, quando foi lançado – o mesmo acontece com todos os demais produtos, que registram vendas totais ao longo do seu lançamento.

Já o The Fame Monster Super Deluxe, da Lady Gaga, quase chegou lá. Apesar de ter estourado e mantido boas vendas no início do ano, o produto, que teve apenas 10.000 unidades distribuídas por todo o mundo, se esgotou e acabou ficando indisponível por vários meses. Hoje ocupa a sexta posição na parcial da parada anual.

Outra novidade vai deixar os fãs da cantora Rihanna felizes. A versão Deluxe do álbum Loud é o primeiro disco da cantora ruiva a estrear no top de vendidos de 2010 (em #05), e  ocupa o #2 de mais vendido neste mês de Novembro, podendo ser uma grande revelação na parada de fim de ano.

Então, para você curtir, comprar e torcer pelo seu ídolo, confere aí o TOP20 do mês, desta vez incluindo coluna com o chart anual. E não esqueça. Ao procurar CDs especiais, Dvds, singles, livros, vinis, blu-rays e raridades, passa na loja do POPLine.

Nov 2010 ARTISTA
Produto
01 03 BEYONCÉ
I Am… World Tour (Deluxe Edition)
02 05 RIHANNA
Loud (Deluxe Edition)
03 07 .BEYONCÉ
I Am… World Tour (US DVD)
04 14 MICHAEL JACKSON
Vision (DVD)
05 04 BRITNEY SPEARS
The Singles Collection (Box)
06 35 BEYONCÉ
I Am… World Tour (CD+DVD)
07 02 BEYONCÉ
I Am… Sasha Fierce (Platinum Edition)
08 66 BURLESQUE
Burlesque (Soundtrack)
09 81 BEYONCÉ
I Am Sasha Fierce World Tour (Blu-Ray)
10 43 KATY PERRY
Teenage Dream (Duplo)
11 91 LEONA LEWIS
The Labyrinth Tour (CD + DVD)
12 01 CHRISTINA AGUILERA
Bionic (Deluxe Edition)
13 61 RIHANNA
Loud (Combo Box)
14. 06 LADY GAGA
The Fame Monster (Super Deluxe)
15. 28 RIHANNA
The Last Girl On Earth (Book)
16. 140 BLACK EYED PEAS
The E.N.D (Deluxe Edition)
17. 137 CHERYL COLE
Messy Little Raindrops
18. 162 NELLY FURTADO
Best Of Nelly Furtado (2CDs + DVD)
19. 97 KE$HA
Cannibal
20. 138 MICHAEL JACKSON
Michael

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DANGER DAYS! Saiba TUDO sobre o novo álbum do My Chemical Romance.

Lady GaGa, Justin Timberlake e Usher na lista dos artistas que vão abandonar o Twitter e Facebook nesta semana