O conturbado termino entre Duda Reis e Nego do Borel ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (18). Após ter áudios vazados nas redes sociais, no qual a ruiva aparece conversando e elogiando o irmão de uma amiga, a atriz e cantora foi aos stories do Instagram para fazer um desabafo. Sem citar o ex, ela afirma que o vazamento “teve como objetivo tachá-la como louca”.
“Se ele continuar fazendo isso e quebrando todas as minhas medidas protetivas é cadeia. Não tem outra coisa. Ele vai ser preso”, avisou.
Os áudios vieram a tona logo após uma entrevista de Duda para o “Fantástico”, da Globo, neste domingo. “Confesso que estou vindo aqui muito sem paciência, muito sem saco. Um sujeito aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xingava, inclusive toda a conversa já está com a polícia onde ele me xinga e ameaça vazar”, afirmou ela.
Duda acredita que o vazamento dos áudios é uma forma de tentar reverter a situação das acusações dela cotra Nego do Borel de agressão física e verbal, de estupro de vulnerável e ter transmitido HPV para ela. “Ele quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido para isso, sério? E uma coisa que nunca aconteceu? É um absurdo! E sempre querendo me tachar como louca, clássico”, afirmou.
Ela continuou o desabafo mas redes sociais, afirmando ter provas contra o ex. “Tenho todos os xingamentos, todos os prints, já está com a polícia. Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marcada, que é o que essa pessoa tem feito. Não pode ligar para pessoas ao redor para tentar falar comigo, o que tem feito”, confirmou.