Nego do Borel e Duda Reis. Foto: Instagram
in ,

Duda Reis desabafa sobre áudios vazados: “Quer inverter um caso de agressão física”

Sem citar nome de Nego do Borel, atriz e cantora explica sua opinião sobre o caso

O conturbado termino entre Duda Reis e Nego do Borel ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (18). Após ter áudios vazados nas redes sociais, no qual a ruiva aparece conversando e elogiando o irmão de uma amiga, a atriz e cantora foi aos stories do Instagram para fazer um desabafo. Sem citar o ex, ela afirma que o vazamento “teve como objetivo tachá-la como louca”.

“Se ele continuar fazendo isso e quebrando todas as minhas medidas protetivas é cadeia. Não tem outra coisa. Ele vai ser preso”, avisou.

Os áudios vieram a tona logo após uma entrevista de Duda para o “Fantástico”, da Globo, neste domingo. “Confesso que estou vindo aqui muito sem paciência, muito sem saco. Um sujeito aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xingava, inclusive toda a conversa já está com a polícia onde ele me xinga e ameaça vazar”, afirmou ela.

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: traições, festinhas clandestinas e ameaças
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

Duda acredita que o vazamento dos áudios é uma forma de tentar reverter a situação das acusações dela cotra Nego do Borel de agressão física e verbal, de estupro de vulnerável e ter transmitido HPV para ela. “Ele quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido para isso, sério? E uma coisa que nunca aconteceu? É um absurdo! E sempre querendo me tachar como louca, clássico”, afirmou.

Ela continuou o desabafo mas redes sociais, afirmando ter provas contra o ex. “Tenho todos os xingamentos, todos os prints, já está com a polícia. Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marcada, que é o que essa pessoa tem feito. Não pode ligar para pessoas ao redor para tentar falar comigo, o que tem feito”, confirmou.

Foto: Reprodução/Instagram
Nego do Borel já havia comentado o conteúdo dessas conversa de Duda com a tal amiga numa entrevista para Leo Dias. Duda se explica. “Essa pessoa que vazou, me chantageou diversos momentos com esse áudio. Vai sempre tentar me tachar como maluca porque nunca vai ter a hombridade de assumir os erros e assumir que precisa de tratamento”, disparou. “Eu não traí ninguém. No áudio está claro: eu faria algo quando terminasse”, explicou.

Escrito por Leonardo Rocha

Monsta X participará de festival online para celebrar Seul

Só uma música internacional está no Top 50 do Spotify Brasil

Só uma música internacional está no Top 50 do Spotify Brasil