Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Duda Beat comenta novo álbum e responde sobre feat com Juliette

O terceiro álbum de Duda Beat já está em produção mas ainda não possui data para lançamento
Duda Beat comenta novo álbum e responde sobre feat com Juliette
Duda Beat e Juliette. (Foto: André Horta/Brazil News e Instagram/@juliette)

Duda Beat foi a responsável por levar muita música para o Morro da Urca no último sábado (25). Depois de se apresentar no TIM Music Noites Cariocas, a cantora recebeu o POPline e falou sobre a produção do seu novo álbum – além de alguns spoilers – e respondeu sobre uma possível parceria com a Juliette.

Duda Beat comenta novo álbum e responde sobre feat com Juliette

A cantora foi a atração desse sábado (25) no Tim Music Noites Cariocas. (Foto: André Horta/Brazil News)

LEIA MAIS:

O show realizado no alto do Morro da Urca, no Rio de Janeiro, contou com uma setlist montade com músicas dos dois álbuns da Duda Beat, “Sinto Muito” e “Te Amo Lá Fora”, que completará dois anos de lançamento em abril. Por isso, a expectativa dos fãs sobre um terceiro projeto da artisa é grande.

A espera dos fãs pelo novo álbum, no entanto, pode ser menor do que imaginam. “As músicas estão todas escritas e tá tudo desenhado. A gente só esta gravando algumas coisas para mandar para a master, revelou.

“Quero ter tudo junto, ainda nem tenho o nome do álbum. Mas já temos as músicas, é isso que importa“, pontuou.

O novo projeto, aliás, trará novos ritmos para a discografia da cantora. Isso poderá ser notado logo no primeiro single, já definido mais ainda sem data para ser lançado. “É um ritmo que eu nunca explorei mas que desde pequenininha eu adoro. É uma novidade cantar, para mim, esse ritmo. Mas eu tenho certeza que as pessoas vão amar porque é dançante, é gostoso e tem a cara do verão”, comentou.

“[O novo álbum] sou eu cantando em outros ritmos. A sonoridade dele está mais mundo do que nordeste, e isso é uma novidade para mim porque eu canto muito nordeste. E estou querendo experimentar cantar algumas coisas nesse álbum”, comentou.

Quando questionada sobre uma possibilidade antiga de uma parceria com Juliette, Duda Beat não escondeu que existe o interesse. No entanto, a cantora deixou no ar a possibilidade da união acontecer em seu novo projeto. “Eu amaria! A gente já conversou com isso algumas vezes e estamos nesse processo. Quem sabe o que vem por aí?”.

Duda Beat já havia revelado que o seu próximo trabalho será diferente dos anteriores. Porém, a cantora não pretende  abandonar a faixa de “sofrência pop“, como os fãs a conhecem. “Eu sei escrever sobre isso, então vão ter algumas faixas sobre sofrência. Mas eu sinto que ele está, no aspecto geral, muito mais animado do que o último que foi um mergulho muito em mim, relembrou.

“Eu não vou abandonar a faixa não, mas vou pegar uma faixa nova e juntar com a que já existe. […] A gente está em um momento diferente, né? Eu amo e sou correspondia, então a gente tem que falar sobre isso”, brincou.

Sendo assim, o que resta para os fãs é aguardar os novos lançamentos da Duda Beat, que podem acontecer ainda este ano e prometem trazer novos ares para o trabalho da cantora.

Pabllo Vittar e Urias dominam o TIM Music Noites Cariocas na próxima sexta (31)

Na próxima sexta-feira (31), o pop continua no comando do Morro da Urca. Dessa vez o TIM Music Noites Cariocas receberá Urias e Pabllo Vittar para um show que promete entregar muita música para o público, além da grande amizade das duas cantoras.

Com abertura dos portões marcada para as 21h, o público poderá disfrutar de uma vista especial e totalmente privilegiada do Rio de Janeiro enquanto sobem no Bondinho até o no palco mais lindo e único no planeta [ingressos aqui].

Destaques

#Noticias

Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...

#Noticias

Após um hiato de 5 anos, Anitta voltará a marcar presença no Prêmio Multishow 2024. Além de concorrer a 5 prêmios na 31ª edição...

#Geek

"Queer" é o novo longa-metragem do cineasta Luca Guadagnino, de "Me Chame Pelo Seu Nome".