Duda Beat e Marcelo Falcão em POPline na FM O Dia Foto: Divulgação
in ,

Duda Beat sobre “Nem um pouquinho”: “Eu me realizei completamente”

Duda Beat foi a co-apresentadora do programa POPline na FM O Dia desta quinta-feira, comentou sobre seu último álbum e recebeu Marcelo Falcão como convidado especial

Na última quinta-feira (19), Duda Beat foi a co-apresentadora do programa POPline na FM O Dia e comentou seu último álbum, “Te amo lá fora”, e os bastidores do clipe “Nem um pouquinho”. O programa ainda contou com a participação de Marcelo Falcão, e claro, as tão aguardadas músicas do Primeiro Play.

Duda Beat e Marcelo Falcão no POPline.Space. Foto: Divulgação

Perdeu? Não tem problema! Nós transformamos o bate-papo em podcast para você ouvir sempre que quiser.

 

Duda Beat

A cantora comentou uma cena específica do aclamado clipe “Nem um pouquinho”, com direção de Alaska: a que ela flutua no ar enquanto troca de rosto com Trevo. Segundo ela, apesar do resultado maravilhoso, a filmagem incluiu perrengues: “Foi tudo de madrugada e eu ali meio pelada, mas aquela cena foi uma das mais lindas de fazer. Foi feita com drone e quem já esteve embaixo de um drone sabe o quanto de vento que sai, então você vai fazendo o cálculo: eu meio pelada, no frio de cinco graus, mas eu falei ‘eu vou dar tudo de mim, porque essa cena vai entrar para a história'”.

Duda Beat no POPline.Space. Foto: Divulgação

Além das inúmeras inspirações para o clipe, como “I’m a slave 4 U”, de Britney Spears, Duda também explicou a estética mais dark do vídeo: “Eu não estava feliz, eu acho que nem eu nem ninguém. Eu fiz um disco durante a pandemia, então as coisas não estavam animadas. Não tinha como ser alegre”, completou a artista.

Mas, para ela, esse álbum é 100% Duda Beat:

“É um álbum que eu me realizei completamente, tem muito a minha cara, eu não fiz nenhuma concessão do que eu deveria ou não colocar eu coloquei tudo o que eu sentia”.

Marcelo Falcão

Marcelo Falcão foi o convidado especial do programa e, além de apresentar sua nova música “Em busca da luz” exclusiva no Primeiro Play, ele comentou sobre a composição.

Segundo ele, “Em busca da luz é um desabafo sobre estes últimos anos que temos vividos em que a prioridade é o descaso com a gente”. Para Marcelo, a sua luz é o Tom, seu filho de 2 anos e meio e ele acha importante todos nós acharmos a nossa luz.

Marcelo Falcão no POPline.Space. Foto: Divulgação

Como não poderia deixar de ser, o ex-vocalista de O Rappa deixou um convite à reflexão: “Desistir é a vitória deles, então a gente não pode esmorecer de maneira nenhuma, mas temos que ficar cientes que não podemos ser massa de manobra seja qual lado for”, completou o artista.

Além disso, o artista explicou que a cada player que a música e o clipe “Em busca da luz” receber, uma parte do dinheiro vai para o projeto “Mães da Favela”, iniciativa da CUFA Brasil, que atende mais de 5 mil favelas no Brasil.

Escrito por Luíza Tozzato

Diários de Intercâmbio, com Larissa Manoela, ganhará continuação?

Diários de Intercâmbio, com Larissa Manoela, ganhará continuação?

Homem recria fotos icônicas da Madonna

Homem recria fotos icônicas da Madonna