Crédito: Caíque Silva
in ,

Duda Beat mistura ritmos e é assombrada pelo amor em “Meu Pisêro”, seu novo single

Duda Beat está de volta e apresentando a sua nova era aos fãs com a música “Meu Pisêro”, com single e clipe lançados neste domingo (14). O pop sofrência, típico da cantora pernambucana, também está de volta mas com uma nova roupagem, muito mais maduro e olhando o amor por outra perspectiva.

Crédito: Caíque Silva

Em ‘Meu Pisêro’, o assombro é o amor. O amor é o que assombra, que te acorda de noite, que te assusta e faz tremer. O fim de um relacionamento, as faltas de respostas sobre o motivo de aquilo ter acontecido, o que deu errado e o que poderia ter sido diferente. Mas, depois de tantas questões, você entende que tudo bem também, ninguém é obrigado a te amar, muito menos a te amar como você deseja”, explicou Duda.

O novo som de Duda Beat continua o projeto de mistura de ritmos com destaque para o forró e o brega. A faixa é uma homenagem ao pisêro, com um “toque especial” da artista e dos compositores Tomás Tróia e Lux Ferreira. A produção também é de Lux e Tróia.

OUÇA:

“É uma felicidade para mim trazer tantas referências. Sou uma pessoa eclética, não tenho nenhuma restrição. Estou sempre aberta a ouvir coisas novas. E tudo influencia meu trabalho, claro. Meu processo de criação sempre passa por mim, pelas minhas vivências. Não vou buscar inspiração lá longe, busco e acho aqui dentro, nesse emaranhado que eu sou”.

Crédito: Caíque Silva

Para o novo clipe, a cantora investiu em referências cinematográficas do terror e do suspense, utilizadas pelo diretor criativo Marcelo Jarosz. “A ideiafoi trazer aquela heroína de filme que é assombrada por algo. Nessa perspectiva, flertamos visualmente com o universo de ‘Poltergeist’, ‘O Bebê de Rosemary’, ‘Suspiria’ e também com elementos presentes na obra de Brian de Palma para o gênero”, explicou Duda: “Mas como eu gosto de brincar e misturar tudo, tem também um certo humor nas cenas”.

Confira o clipe:

 

Escrito por Douglas Françoza

Jogo Fortnite celebra indicados ao Grammy com emotes de dança; BTS, Dua Lipa, DaBaby e outros

BBB 21: Veja os momentos mais constrangedores entre Arthur e Carla Diaz na festa