Foto: reprodução/ YouTube
in ,

Duda Beat libera versão acústica de “Nem Um Pouquinho”

Duda Beat preparou uma surpresa para os fãs e liberou uma versão acústica de “Nem Um Pouquinho” nesta quinta-feira (15). A releitura do pagotrap ganhou novas nuances e uma interpretação tão divertida quanto a original. A dupla de backing vocals substitui com doçura e maestria o rapper Trevo e faz uma troca bem divertida com Duda.

A faixa original ganhou um clipe com ares cinematográficos na última semana e foi escolhida como o segundo single do álbum “Te Amo Lá Fora“, lançado no dia 28 de abril deste ano. “Nem um pouquinho” é uma composição de Duda, Lux Ferreira, Tomás Tróia e Trevo. O clipe tem a direção assinada pela dupla Alaska, formada por Gustavo Moraes e Marco Lafer. A vontade de colaborar com eles era um sonho antigo de Duda:

“Admiro muito o trabalho dos meninos e já tínhamos um namoro antigo (risos). Dessa vezes, concretizamos essa relação. Eles contribuíram muito para dar vida a essa história cantada por mim e por Trevo que constrói um universo paralelo com seres fantásticos e ao mesmo tempo elabora sobre sentimentos tão reais”, afirmou.

Assista ao novo clipe da Duda Beat:

Nova fase

“Nessa nova fase, eu estou mais despida no sentido figurado e traduzimos dessa maneira visualmente. Em ‘Te Amo Lá Fora’, acho que estou mais desiludida, naquele momento depois que você sofre por um coração partido e pensa: ‘Bom, sobrevivi, de amor não morro mais. Bora lá juntar os cacos, dar a volta por cima e seguir adiante'”, declarou a cantora em recente entrevista à revista Quem.

Foto: Fernando Tomaz

“Isso veio para o visual, para a parte imagética dessa minha nova fase. Tanto que ‘Meu Pisêro’ e agora ‘Nem Um Pouquinho’ têm um aura mais darkzinha mesmo, eu uso roupas com tons mais sóbrios, que mostram mais o corpo. Acho que faz parte do meu amadurecimento como artista também mostrar o amor e a sofrência por um outro ângulo”, completou.

Escrito por Douglas Françoza

Lil Nas X propõe desafio aos fãs para lançar novo single

Braba! Luísa Sonza vai apresentar programa na televisão