in

Duda Beat inicia campanha para Lana Del Rey liberar o lançamento de sua versão de “High By The Beach”

Com a facilidade e agilidade gerada pelas ferramentas de streaming de música e vídeo na internet, mexer com direitos autorais pode ser algo bem delicado. E Duda Beat sabe bem disso.

A cantora, uma das maiores revelações da música nacional em 2018, já está há um bom tempo lutando para que Lana Del Rey libere os direitos autorais para que ela possa lançar sua versão para a música “High By The Beach”, intitulada “Chapadinha na Praia”.

A versão brega-latino do sucesso de Lana Del Rey já é uma das queridinhas dos fãs de Duda Beat e é sempre pedida para ser inserida no catálogo da cantora nas plataformas de streaming. Mas, para evitar um processo, isso só é possível se Lana liberar.

Por isso, ainda sem obter resposta sobre a permissão de Lana, Duda Beat resolveu iniciar uma campanha: #DudaBeatByTheBeach. A cantora convoca todos os seus fãs que já adoram “Chapadinha na Praia” para ajudá-la a chamar a atenção de Lana Del Rey, marcando a dona de “High By The Beach” nas redes sociais pedindo pela liberação da versão de Duda.

A esperança da cantora é de que possa inserir “Chapadinha na Praia” ainda durante o verão 2018/2019.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça “Saudade”, nova música de Claudia Leitte, que conta com as participações do rapper Hungria e do grupo Olodum

Já começou a engorda do porquinho? Confira os shows internacionais confirmados e especulados para 2019