Após uma parceria muito bem sucedida com o duo Anavitória, Duda Beat anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira, que irá lançar um EP em parceria com o cantor Nando Reis. De acordo com a artista, o projeto da dupla chega às plataformas digitais nesta secta-feira (22/01).
“Muito feliz em anunciar que no dia 22 de janeiro (sexta que vem) sai esse EP lindo meu com Nando Reis em todas as plataformas digitais. Essa joia rara é fruto desse encontro incrível proporcionado por @devassa que tanto encheu nossos coração de alegria”.
O EP “Duda Beat & Nando Reis” reúne as canções que os dois cantores apresentaram em um show com plateia virtual no dia 25 de setembro do ano passado pelo Youtube. A proposta da live era “reunir a musicalidade dançante e criativa da nova geração de artistas tropicais com um hitmaker consagrado da música brasileira”, conforme comunicado à imprensa.
Visto como hitmaker, Nando Reis também celebrou o encontro com Duda que resultou no EP. “Nós amamos demais o que aconteceu ali nos ensaios e no palco da live, e chegamos à conclusão de que essas versões precisavam ganhar o mundo”, escreveu elem no Instagram. Para fazer o pre-save, basta clicar aqui.
Grandes parcerias
Grandes nomes da atual MPB, o duo Anavitória segue em sua nova onda Pop, trocando os tradicionais violões pelas batidas eletrônicas suingadas em sua nova música “não passa vontade”, parceria com Duda Beat.
A nova faixa estreou com exclusividade no quadro “Primeiro Play” do programa POPline na FM O Dia e agora está disponível para todo mundo ouvir nas plataformas de streaming. O clipe da canção, passeia por clássicos do cinema recriados pelas meninas.
Entre os longas escolhidos estão: “Os Excêntricos Renembaums”, “A Pequena Miss Sunshine”, “Os Sonhadores”, “Encontros e Desencontros”, “Quero Ser John Malkovich” e “500 Dias Com Ela”.
Com energias compatíveis e estilos musicais aproximados, Duda rasgou elogios para Anavitóra, após o feat super aguardado pelos fãs. Ah, a música ainda foi produzida pelo marido de Duda, o músico Tomás Tróia.
“Eu fiquei muito feliz com o convite. Sou fã delas há muito tempo, sempre que a gente se encontrava rolava um chamego, uma troca legal. É você fazer um trabalho com duas pessoas que você admira é incrível, uma alegria sem tamanho”, revela.