DUDA BEAT se envolveu aofunk MTG de “CHIHIRO” para levá-lo, finalmente, às plataformas musicais. A versão, criada pelo DJ Mulú, conquistou o público nas redes sociais desde maio. No entanto, a equipe de Billie Eilish havia barrado o lançamento. Agora, com uma nova versão, cantada pela brasileira, a música finalmente poderá ser lançada.
Através das redes sociais, DUDA BEAT confirmou a chegada da nova versão. Além disso, ela compartilhou uma prévia de “CHIHIRO” em sua voz. Essa, no entanto, não é a primeira vez que a cantora trabalha com o DJ, responsável pela versão MTG da música. “Como sabem, eu e Mulú já colaboramos juntos antes na faixa ‘Meu Jeito de Amar’ que foi um sucesso”, comentou.
A cantora, então, revelou como chegou o convite para participar da versão brasileira do sucesso. “Ele divulgou nas mídias sociais um MTG de “Chihiro” que viralizou, mas o time da Billie não liberou de lançar oficialmente a não ser que fosse na voz de outra artista”, pontuou.
“Foi então que chegou esse convite do Mulú e eu adorei gravar porque sou fã da Billie e enxerguei como uma forma de homenagear essa artista tão incrível. Espero que curtam. Pra mim foi muito divertido gravar!”, escreveu ela em suas redes sociais.
Enquanto isso, em suas redes sociais, DJ Mulú comemorou a gravação e revelou estar animado para, finalmente, ver “MTG CHIHIRO” nas plataformas de música. “Gostaria de expressar minha profunda gratidão à minha querida amiga DUDA BEAT por aceitar prontamente meu convite e entregar vocais incríveis pra música”, comentou.
Ouça a versão de “MTG CHIHIRO” na voz de DUDA BEAT: