Connect with us

Lollapalooza 2019

Duda Beat canta inédita com Mateus Carrilho e Jaloo e protesta em show no Lollapalooza Brasil

Cantora foi uma das atrações do evento deste sábado (6).

Published

on

O show de Duda Beat no Lollapalooza Brasil começou cedo, mas isso não quis dizer vazio. A pernambucana foi recebida calorosamente pelo público que encheu o último palco montado no Autódromo de Interlagos só para vê-la. “Obrigada pela presença de vocês. Tô vendo muitas bandeiras de Pernambuco. Tô muito feliz por poder estrear minha roupa de astronauta”, disse ao público

No final do show, Duda fez questão de deixar marcado um protesto político pedindo no telão a libertação de DJ Rennan da Penha, “1964 foi golpe sim” e “Fora Bolsonaro”. “Bichinho” foi a última faixa do setlist e misturou versão original e remix.

Duda convidou Jaloo e Mateus Carrilho para apresentação de uma música ainda inédita nas plataformas digitais.

A inédita chama-se “Chega” e será lançada com Jaloo e Mateus Carrilho ainda neste mês de abril. “O trio se curte muito musicalmente e se tornou amigo nos bastidores dos festivais pelo Brasil”, disse a assessoria ao POPline.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lollapalooza 2019

As entrevistas nos bastidores do Lollapalooza: Years & Years, The 1975, Duda Beat, Iza e mais

Aguarde.

Published

on

Os bastidores do Lollapalooza Brasil 2019 renderam várias entrevistas para os leitores do POPline. Nos três dias de evento, encontramos diversos artistas que estiveram no festival realizado nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos.

No nosso IGTV, o canal de vídeos do Instagram, a gente já subiu papos com Iza e com Duda Beat, Jaloo e Mateus Carrilho. No papo, novidade sobre os novos singles: da Iza, “Brisa”, que sai dia 18 de abril; e da Duda Beat com Jaloo e Mateus Carrilho, “Chega”, marcado para o dia 26 de abril.

E ainda vem por aí, entrevistas com os meninos do The 1975, que tocaram no primeiro dia do Lolla, e com o Years & Years, uma das principais atrações deste domingo (7).

Aguarde.

Continue Reading

IZA

Iza se encontra com Kendrick Lamar e fala sobre novo single “Brisa” e parcerias estrangeiras no Lollapalooza Brasil

Conversamos com a cantora nos bastidores do festival.

Published

on

Iza foi uma das últimas artistas confirmadas no line-up do Lollapalooza Brasil 2019 e a cantora entrou no palco já com um enorme sorriso devido a boa repercussão antecipada sobre o show. Mas ela queria mais!

A artista atendeu pedido dos fãs, cantou Lady Gaga, Rihanna, levou Marcelo Falcão para “Pesadão” e ainda falou sobre o que vem por aí nos bastidores em entrevista ao POPline. Ah, e ainda teve um encontro básico com o rapper Kendrick Lamar. “Foi emocionante mesmo! Para mim foi um dos melhores shows da minha vida. A sensação que tive e que eu nunca mais vou esquecer é olhar pro horizonte e não ver fim, sabe? Inesquecível”, nos disse.

“Que domingo, meus amigos. Que domingo”, disse na legenda da foto com Kendrick. Certamente!

O que vem por aí foi confessionado ao POPline nos camarins. Além do single inédito “Brisa”, que sai no dia 18 de abril, Iza tem outras cartas na manga.

Visualizar esta foto no Instagram.

BRISA. 18/04.

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Perguntada sobre parcerias, incluindo uma música em inglês com Alok, a cantora revelou: “este ano a gente tem bastante coisa diferente. Eu vou lançar algumas coisas em inglês sim, não são trabalhos meus, são parcerias de artistas lá de fora, mas não vou falar mais nada…”, brincou.

E querem spoiler sobre o novo clipe? Assista:

Continue Reading


IZA

IZA faz show eletrizante no Lollapalooza 2019, com direito a cover de Lady Gaga e Rihanna e participação de Marcelo Falcão

Confira detalhes.

Published

on

O Pop seguiu muito bem representado no Lollapalooza Brasil 2019 quado IZA subiu ao palco Adidas neste terceiro e último dia do festival, que acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

Em uma performance mais do que eletrizante, IZA mostrou porque é um dos principais nomes do cenário da música nacional. A cantora também mostrou estar se divertindo bastante com a performance, uma das mais bem comentadas do festival até agora.

Além de seus sucessos, como “Ginga”, “Dona de Mim” e “Pesadão”, IZA ainda presenteou os expectadores de seu show com covers de “Bad Romance”, de Lady Gaga, e “What’s My Name?”, de Rihanna.

  

Antes de terminar seu show, claro que IZA também iria mostrar s.u lado politizado. Com áudio do icônico discurso de Martin Luther King, todos da banda da cantora ergueram o punho direito, gesto de resistência popularizado na luta contra a desigualdade racial, antes de IZA iniciar com o seu maior sucesso até então, a música “Pesadão”, que também contou com a participação de Marcelo Falcão no Palco do Lollapalooza Brasil.

  

Ainda no palco do Lollapalooza 2019, IZA confirmou o seu próximo lançamento, a música “Brisa”, que chega às plataformas de streaming no dia 18 de abril.

Continue Reading

POPline Mix