banner com link para rádio globo
Duda Beat, BaianaSystem e Zeca Pagodinho. Foto: Instagram
in ,

Duda Beat, BaianaSystem e Zeca Pagodinho se apresentam no festival Turá em SP

Evento acontece nos dias 2 e 3 de junho, no Parque do Ibirapuera

Uma verdadeira mistura de ritmos vai tomar conta do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. É que o local será palco de um novo festival de música nacional, o Turá,  que rola nos dias 2 e 3 de junho. E nesta quarta-feira (9), os organizadores entregarem que o line-up vai contar com nomes como  Duda Beat, Zeca Pagodinho e BaianaSystem. É isso mesmo!

Duda Beat. Foto: Instagram @festivaltura

Leia Mais:

E esses foram apenas os primeiros nomes confirmados. O evento contará com ao menos 28 atrações de diversos estilos, transitando pelo pop, rap, MPB, funk, samba e muito mais. os ingressos, no entanto, começam a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 11 de março.

E vem muito mais por aí. Porque o Turá deseja trazer um novo conceito de festival, que acontece na área externa do Auditório do Ibirapuera. Com uma programação 100% nacional, evento tem nome em uma referência aos finais das palavras abertura, cultura, mistura e releitura. Além de trazer nomes conhecidos do mainstream, os festival abre as portas para fomentar novos expoentes da cena.

Zeca pagodinho. Foto: Instagram @festivaltura

Serão ao menos 28 atrações, de acordo com a Time for Fun, organizadora do evento, que ainda não confirmou toda a programação. O evento traz ainda toda a pluralidade brasileira na música, artes e também na gastronomia. A produção indica ainda que observa a evolução da pandemia para seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19.

O propósito do Festival Turá é exaltar, em um único o lugar, tudo que há de mais rico na cultura brasileira. Dos artistas conceituados aos da nova geração, tudo com muita pluralidade. Tanto que os primeiros nomes revelados já mostra toda essa dinâmica.

Baianasystem. Foto: Instagram @festivaltura

Escrito por Leonardo Rocha

Nicki Minaj diz que ela e Lil Kim deveriam ser reconhecidas pela Vogue por influenciar a moda

Exclusivo Ex-A&R da Sony e Warner, Víctor Oliveira é o novo sócio da K2L

Exclusivo: Ex-A&R da Sony e Warner, Víctor Oliveira é o novo sócio da K2L