Dubdogz e Bhaskar. Foto: Divulgação
in ,

Dubdogz e Bhaskar buscam novos elementos para collab em ‘100 Degrees’

Parceiros de longa data, duo se une ao DJ para primeiro lanamento pela Controversia

Dando continuidade a uma sequência de lançamentos, o duo Dubdogz e o DJ Bhaskar firmaram mais do que uma parceria, uma grande amizade! Ao longo da trajetória no cenário eletrônico, artistas apostam numa nova collab para quebrar paradigmas. Com participação de Calmani & Grey, a faixa “100 Degrees” vem para aumentar a temperatura e colocar todo mundo para dançar.

A faixa é um dos destaques da compilação “Controversia by Alok Vol. 001”, que reune faixas inéditas e hits já lançados. A turma contou, com exclusividade ao POPline, sobre o projeto.

Dubdogz e Bhaskar. Foto: Divulgação

“Sempre tivemos uma admiração muito grande pelo Alok, para nós é uma honra estarmos lançando no primeiro álbum da Controversia, e para melhorar ainda mais, nossa música com Bhaskar. ‘100 Degrees’, é a principal do álbum, que está cheio de grandes nomes da música eletrônica nacional. Não poderíamos estar mais felizes e satisfeitos com o resultado”, comemora o dua Dubdogz.

Bhaskar, por outro lado, explica como aconteceu a mescla de sonoridades presente na música, para que a mesma funcionasse tanto nas festas, quanto ouvindo em casa com os amigos, já que as festas estão suspensas em decorrência do agravamento da pandemia do novo coronavírus no país.

“Acho que 2021 começou tão desafiador quanto 2020, mas já estamos mais preparados e com a cabeça mais fria para pensar no futuro. O que tenho a dizer é que tem muito som diferente saindo, estamos tentando pensar no futuro, no que vem a seguir, e tá saindo muita coisa legal, inclusive três novas colaborações com o Dubdogz, estamos ansiosos para mostrar”, adianta o DJ.

Bhaskar. Foto: Divulgação

A dobradinha surge após o sucesso de “Infinity”, que bateu a marca de mais de 60 milhões de players no Spotify. “Percebemos que fazia sentido fazer a collab com ele e o convidamos para unir forças. Ele topou na hora e seguimos com a produção”, conta Lucas do Dubdogz, sobre o DJ.

Colhendo bons frutos dessa parceria, os artistas expoentes na música eletrônica, provam que não há fronteiras nem gênero para o sucesso quando se tem qualidade. Isso tudo pode ser conferido em “100 Degress”. “Buscamos fazer um crossover entre o brazilian bass e um pouco de deep house, sendo uma música que funcionaria tanto na pista quanto em plataformas de streaming. Transmite tanto energia quanto uma vibe mais ‘sexy’, comenta Bhaskar, feliz com o resultado.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Sarah revela tese matemática sobre o Paredão

Lil Nas X reconhece semelhanças de seu clipe com o de FKA Twigs