Foto: Divulgação
in

Duas semanas para o Prêmio Multishow e emissora segue fazendo mistério sobre a premiação

Prêmio terá palcos montados em várias cidades.

O Prêmio Multishow acontece no dia 11 de novembro, mas ainda há poucas detalhes. A emissora está fazendo mistério, evitando soltar o que vai acontecer no tão esperado dia. O ano de 2020 é atípico e tudo o que já foi feito antes, terá que ser feito diferente. Portanto, a curiosidade fica ainda maior.

Confira os indicados ao Prêmio Multishow
Foto: Divulgação

O que sabemos?

A apresentação será por conta de IZA, Paulo Gustavo e Tatá Werneck. Eles ficarão em uma estrutura base no Rio de Janeiro, mas o conceito é espalhar palcos por várias partes do país para as apresentações. Portanto, não haverá local fixo. Também não haverá plateia física, mas sim um sistema de plateia virtual, já muito usado em programas de televisão.

Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto. No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise”, conta Tatiana Costa, diretora do Multishow, a fim de explicar a importância da premiação.

Entre as apresentações já confirmadas, estão Ivete Sangalo, direto de Salvador. Wesley Safadão se apresentará de Fortaleza. As bandas Skank e Jota Quest tocarão em Minas Gerais. Lulu SantosTeresa Cristina e Elza Soares estarão no Rio de Janeiro.

Indicados

Os indicados já foram anunciados e as categorias de voto popular ainda estão abertas para voto. Na categoria “Cantor do Ano”, tem Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima, Vitão e Vitor Kley. Já no “Cantora do Ano”, foram destaque Anitta, Ivete Sangalo, IZA, Luísa Sonza e Marília Mendonça. CLIQUE AQUI e veja todas as categorias.

Fora essas informações, o público pode esperar ainda mais surpresas. Afinal, esse é um dos maiores prêmios musicais da música brasileira.

Escrito por Caian Nunes

Zeca Pagodinho notifica candidato a vereador que usava seu nome

Reunião do RBD: descubra de quem partiu a ideia

Reunião do RBD: descubra de quem partiu a ideia