in

Duas músicas novas do Drake que podem ser sobre Rihanna


Vamos recapitular: o álbum novo do Drake, “Scorpion”, tem 25 faixas. Em várias delas, ele assume a paternidade de um filho que tinha escondido da mídia. Em outra música, cita uma Anita misteriosa, que brasileiros acham que é Anitta. E tem mais: Rihanna pode ser a inspiração para duas canções, “Finesse” e “Summer Games”. É o que se especula nas redes sociais. O burburinho já está sendo noticiado por parte da imprensa americana também.

Drake e Rihanna tiveram várias idas e vindas, sendo a mais recente no verão de 2016. No VMA daquele ano, o rapper entregou o Vanguard Award para a cantora e disse na frente de todos que era apaixonado por ela desde que tinha 22 anos. Na época, estava com 29 anos. Tendo isso em mente, preste atenção na letra da música “Summer Games”. Drake fala de um relacionamento que começou e terminou na estação. A letra é toda sobre ele se sentir confuso por causa de uma mulher. Drake admite ter sofrido muito, ter ficado de coração partido, e diz que esperava mais da honestidade da outra pessoa. Lembre-se que Rihanna disse em uma entrevista que eles não são amigos (e depois disso ele deu unfollow nela). A letra até trata disso de “seguir” ou não seguir em uma parte: “Yeah, you say I led you on, but you followed me / I follow one of your friends, you unfollow me”.

Em “Finesse”, Drake fala novamente de seu filho, mas diz: “I want my baby to have your eyes” (quero que meu filho tenha seus olhos). Ou seja, ele queria, na verdade, ter um bebê com sua amada – Rihanna, supostamente. Em outra parte, ele fala “Fashion week is more your thing than mine” (Fashion Week é mais uma coisa sua do que minha), e Rihanna de fato sempre está em desfiles, por conta de seus empreendimentos no mundo da moda.

A cantora namora o bilionário saudita Hassan Jameel desde o ano passado. Em entrevista à revista Vogue neste ano, ela deixou claro que não tem mais contato com Drake. “Esperar aquele discurso [dele no VMA] terminar foi provavelmente a parte mais desconfortável. Eu não gosto de muitos elogios”, declarou, “nós não somos amigos agora,mas também não somos inimigos. É o que é”.