(Foto: Reprodução / Vogue UK)
in ,

Dua Lipa vira professora de dança em vídeo para Vogue britânica

Em uma esquete de humor, a cantora alfinetou os haters!

Dua Lipa não é somente uma das cantoras de maior sucesso dos últimos tempos, como também um ícone fashion e criadora de tendências. Todas essas atribuições fazem dela a escolha perfeita para estampar a capa da primeira edição do ano da Vogue Britânica.

A dona do “Future Nostalgia” falou com a revista sobre a fama, amor e é claro o sucesso que fez em 2020. Além da entrevista, a cantora protagonizou uma esquete hilária onde se tornou professora de um curso em que ensina a “arte da performance”. Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central Dua Lipa Brasil (@dualipacentral)

Empresária?

Dua Lipa quer investir em empreendimentos fora da música. Ela revelou, em entrevista à Vogue britânica, que deseja se aventurar no mundo da moda.

“Eu amaria fazer algo divertido em termos de moda. No momento, meu foco é música, mas eu quero ser capaz de diversificar e fazer outra coisa. Eu adoraria começar uma marca em algum momento, mesmo que eu comece com algo bem pequeno. Eu tenho que fazer isso em passos de bebê”, revelou a cantora.

Rihanna, é você? Dua Lipa revela planos fora da música
(Foto: Reprodução / Vogue UK)

Na mesma entrevista, Dua Lipa analisou a situação das mulheres na indústria da música. Ela disse que é muito difícil se consolidar como cantora.

“Em um mundo perfeito, não teríamos que nos provar tanto a ponto de talvez chegarmos ao ponto de dizer ‘devo ser ouvida’. Mas esse é o mundo em que estamos agora. Gosto de provar que posso fazer isso. Sou teimosa”, disse.

Escrito por Douglas Françoza

No México, Giulia Be investe na carreira internacional e deseja parceria com Ed Sheeran

Hipgnosis Songs adquire catálogo musical do produtor e executivo Jimmy Iovine