Foto> reprodução/ @dualipa Instagram
in ,

Dua Lipa lança “Can They Hear Us”, parte da trilha sonora de “Gully”

Prestes a lançar um clipe para a faixa “Love Again“, de seu aclamado e bem trabalhado álbum “Future Nostalgia”, Dua Lipa apresenta a música “Can They Hear Us“. A canção acaba de chegar nas plataformas digitais como parte da trilha sonora do filme “Gully“, dirigido por Nabil Elderkinin.

A faixa é intimista e emocionante, escrita pela própria cantora em parceria com Jr. Coffe, a produção ficou por conta de 2nd Roof, Nabil Elderkin e Dan Heath. Além da cantora britânica, TY Dolla Sing, Miguel, 21 Savage estão entre os músicos convidados para a soundtrack.

Ouça Can They Hear Us:

“Love Again”

Além da novidade, Dua Lipa lançará o clipe de “Love Again” também nesta sexta-feira), dando continuidade a divulgação de seu último disco. Na capa, a cantora aparece caracterizada como uma palhaçada – com à maquiagem típica. O palhaço, no entanto, tem um rastro de maquiagem preta de lágrima escorrida. Confira:

Fim da era! Dua Lipa divulga capa e título de single inédito
(Foto: Divulgação)

A estética de palhaço (“clown”) foi usada também por Katy Perry em seu álbum mais recente, “Smile”. Na capa do disco, ela aparece om o nariz de palhaço e uma cara triste.

Novos certificados

Dua Lipa pode até já estar pensando em seu próximo álbum, o terceiro de sua carreira, mas a cantora tem muito o que celebrar ainda da era “Future Nostalgia” e as novas conquistas vieram em formato de novos certificados de platina nos Estados Unidos.

Dua LIpa
Foto: Reprodução / Instagram

Segundo a RIAA, a Associação da Indústria Fonográfica Estadunidense, os singles de “Levitating” e “Physical” conquistaram novos certificados de platina, equivalentes a um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos. Enquanto esse é a primeira platina de “Physical”, “Levitating” chega agora a platina dupla por lá.

Com isso, todos os singles do “Future Nostalgia” original são agora certificados platina nos Estados Unidos. A RIAA também atualizou o número de vendas de Dua Lipa no território estadunidense, que chega agora na marca de 16 milhões de cópias vendidas por lá em toda a carreira da cantora.

Além disso, Dua Lipa e Ariana Grande são as únicas mulheres a receberem múltiplos certificados de platina por singles de um álbum lançado em 2020.

Escrito por Douglas Françoza

Power Couple: Bibi e Pimpolho são eliminados com 20,18%

Estreias da semana: Kali Uchis, Potyguara, Xand Avião e mais!