in ,

Dua Lipa supera recorde de Adele na Billboard

“Levitating” completa 22 semanas dentro do Top 10 nos Estados Unidos.

Dua Lipa supera Adele e quebra recorde na Billboard
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

Dua Lipa fez história na Billboard Hot 100. Sua música “Levitating”, do álbum “Future Nostalgia”, completou 22 semanas dentro do Top 10 da parada de singles dos Estados Unidos. É a música cantada por uma mulher britânica a passar mais tempo no Top 10.

A estrela superou nomes como Adele. “Someone Like You” e “Rolling In the Deep” ficaram 20 semanas no Top 10 cada. Adele fica empatada com o hit “Bleeding Love”, da Leona Lewis, que também passou 20 semanas no Top 10 da Billboard Hot 100.

O mais curioso é que “Levitating” ainda não dá sinais de esfriar nos Estados Unidos. Na atualização da parada nesta semana, o single subiu do 4º para o 3º lugar. Seu pico, até o momento, foi na 2ª posição. “Levitating” já conquistou certificado de platina dupla nos Estados Unidos.

Dua Lipa já está trabalhando o terceiro álbum

Tudo indica que a era “Future Nostalgia”, de fato, chegou ao fim! Isso porque Joe Kentish, chefe do departamento de Artistas e Repertório da Warner do Reino Unido, disse, em entrevista à Variety, que Dua Lipa está trabalhando seu terceiro álbum de estúdio. Segundo ele, a estrela britânica está planejando fazer algo completamente diferente do que já apresentou até aqui e em grande escala.

Dua Lipa supera Adele e quebra recorde na Billboard
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

“Ela estava falando sobre o terceiro álbum quando mal tínhamos feito o segundo. Você está meio que esperando que ela queira fazer uma pausa ou fazer as coisas de forma diferente, mas ela fica tipo: ‘Certo, o que vem a seguir?’. Seus interesses, seu conhecimento, sua sede de aprender coisas novas e estar no controle do que ela faz apenas cresce e cresce”, esclareceu.

Mas os saudosos da era “Future Nostalgia” devem se preparar: Dua está pensando num conceito completamente novo para os novos passos na indústria da música. “Ela está demorando para realizar o álbum conceitualmente falando, mas sua crença em si mesma e a crença de que ela pode fazer algo completamente diferente e em escala só cresceu”, revelou.