Menu
in ,

Dua Lipa revela que está compondo músicas para seu novo álbum

Cantora contou a novidade durante um show da “Future Nostalgia Tour” no Canadá

Foto: @service95 (Instagram)

Uma das mais poderosas eras recentes do pop, a “Future Nostalgia” está prestes a abrir espaço para um novo momento na carreira de Dua Lipa. Não há dúvidas de que o álbum colocou a cantora britânica em um outro patamar de carreira. Mas tudo indica que o momento é de inovação! É que a  estrela, de 26 anos, afirmou que segue dando novos passos na produção de seu novo disco.

Foto: Getty Images

A novidade veio da própria artista durante a retomada daFuture Nostalgia Tour. Após algumas semanas longe de sua turnê, a estrela voltou aos palcos, explicando que tirou um tempinho de sua movimentada agenda para compor novas canções para o sucessor do mais recente álbum.

Em conversa com os fãs durante o show em Montreal, no Canadá, Dua Lipa revelou que usou esse tempinho para focar na produção das faixas. De cima do palco, ela revelou estar feliz de voltar às apresentações, disparando a novidade. “Isso é surreal! Eu sei que talvez vocês não acreditem, mas, antes de entrar no palco, eu estava tão nervosa”, disse a artista, emendando:

“Eu tirei duas semanas de folga para compor algumas coisas para o meu novo álbum e, hoje, eu acordei e pensei ‘ai, meu Deus! Eu vou subir no palco hoje, vestir minhas roupas e cantar para todas essas pessoas’. Eu estava muito nervosa, mas é incrível!”

No Brasil!

Foto: Getty Images

Confirmada no line-up do Rock in Rio, Dua Lipa  também fará um show em São Paulo no dia 08 de setembro no Distrito Anhembi. A cantora virá com sua “Future Nostalgia Tour“, que já está fazendo sucesso pelo mundo. Aliás, não vão faltar sucessos como “Don’t Start Now”, “Levitating”, “Break My Heart” e “New Rules”, músicas que fizeram de Dua Lipa uma das grandes cantoras pop da atualidade.

Vale lembrar que Dua Lipa é a atração principal do Rock in Rio no dia 11 de setembro. Além dela, vão cantar Megan Thee StallionRita Ora e Ivete Sangalo.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile