in ,

Dua Lipa retorna ao topo da parada de álbuns do Reino Unido e estabelece novo recorde com “Don’t Start Now”


Foto: Divulgação

Dua Lipa segue colhendo os frutos do sucesso de seu mais recente álbum, o “Future Nostalgia”, lançado no final do mês de março, e de seus singles, em especial da música “Don’t Start Now”.

Nesta semana, a cantora retornou ao topo da parada de álbuns do Reino Unido com o “Future Nostalgia” e conquistou a terceira semana do disco como o mais vendido do mercado fonográfico britânico.

De acordo com a atualização da Official Charts, o álbum de Dua Lipa teve mais de 3 mil unidades acima do total do segundo lugar, que ficou com Lewis Capaldi e o disco “Divinely Uninspired to a Hellish Extent”. O disco de Dua Lipa subiu duas posições em relação à semana passada.

Confira o Top 10 da parada de álbuns do Reino Unido nesta semana:

  1. Dua Lipan- Future Nostalgia
  2. Lewis Capaldi – Divinely Uninspired to a Hellish Extent
  3. Gerry Cinnamon – The Bonny
  4. Tom Misch & Yussef Dayes – What Kinda Music
  5. Billie Eilish – WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?
  6. Harry Styles – Fine Line
  7. The Weeknd – After Hours
  8. Elton John – Diamonds
  9. Ed Sheeran – No.6 Collaborations Project
  10. Queen – Greatest Hits

Além disso, com o sucesso de “Don’t Start Now” e sua permanência no Top 10 das músicas mais populares do Reino Unido por mais uma semana, Dua Lipa conquistou mais um recorde para a sua carreira.

“Don’t Start Now” é agora a música feminina a passar mais tempo dentro do Top 10 da parada de singles britânica neste milênio e a segunda na história da parada.

São 25 semanas dentro do Top 10, das 26 semanas de lançamento da música. A única semana que “Don’t Start Now” ficou fora do Top 10 de singles do Reino Unido foi na semana do natal, quando as músicas típicas do período dominaram a parada.

Mas falta muito pouco para Dua Lipa conquistar o título artista feminina com a música a permanecer mais tempo dentro do Top 10 na história da parada britânica. O recorde pertence a “Secret Love”, da cantora Doris Day, que ficou 27 semanas entre as 10 mais do Reino Unido.