Connect with us

Dua Lipa

Dua Lipa remarca para 2021 início da turnê do álbum “Future Nostalgia”

A semana está sendo de mudanças para Dua.

Published

on

Artistas e produtores de shows estão reajustando todo um calendário de shows. Dua Lipa, que precisou antecipar o álbum “Future Nostalgia” por causa de um vazamento, remarcou para janeiro de 2021 a turnê de promoção do disco.

Nesta terça-feira (24), a cantora liberou em suas redes sociais as datas do Reino Unido e demais países da Europa começando apenas em 3 de janeiro. A primeira etapa da turnê termina, por enquanto, no dia 16 de fevereiro na Espanha. Segundo a própria cantora, o show inicialmente marcado para Copenhagen (Dinamarca), Estocolmo (Suécia) e Oslo (Noruega) não puderam ser remarcados e o dinheiro será devolvido.

A semana está sendo de mudanças para Dua. O álbum “Future Nostalgia” estava pronto para sair no dia 3 de abril e um novo single, “Break My Heart” chegaria nesta sexta-feira (27). No entanto, o disco vazou e tudo foi antecipado. Agora, o projeto sai na íntegra nesta sexta e o clipe nesta quarta (25).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dua Lipa

Como Manu Gavassi ajudou “Don’t Start Now” a se tornar maior hit da Dua Lipa no Brasil

“Don’t Start Now” também é a música mais escutada por brasileiros no Spotify no primeiro trimestre de 2020.

Published

on

Que a presença de uma cantora pop no Big Brother Brasil, maior reality show do país, poderia ajudar na divulgação de outros artistas isso era bem óbvio. O que a gente não esperava é que as influências da Manu Gavassi poderiam gerar números absurdos aqui fora. Dua Lipa está há semanas disputando de igual pra igual com artistas de sertanejo e funk nas paradas de sucessos – “Don’t Start Now” é a música mais escutada por brasileiros no Spotify no primeiro trimestre de 2020. Atualmente, o single está dentro do Top 5 ao lado de sucessos de Luisa Sonza, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Mc Lan com Anitta e Major Lazer.

Não podemos negar que “Don’t Start Now” é um sucesso global. Nos Estados Unidos, por exemplo, a faixa está atualmente na terceira posição da Billboard Hot 100 e foi número 1 em diversos países. O carro-chefe do álbum “Future Nostalgia” aqui no Brasil tem mais de 500 mil plays por dia no Spotify há pelo menos três semanas. Se tornou o maior sucesso da artista por aqui, superando seu primeiro grande sucesso “New Rules”, de 2017.

Líder de audiência, o BBB tem a música presente em vários momentos do programa, seja nas edições ou nas festas. Uma exposição no programa global pode mudar carreiras. Imagina se vira a trilha sonora de um participante? Desde as primeiras festas, Manu Gavassi se empolga ao ouvir “Don’t Start Now”. Nas últimas semanas, ela criou uma coroegrafia e não perde a oportunidade de fazer uma performance, junto com suas colegas de confinamento. Já rolou número até em noite de paredão.

Na última festa – com a temática “Karaokê” – não poderia ser diferente. Manu juntou as amigas e fez os passinhos que tem ajudado Dua Lipa a romper barreiras no Brasil. O nosso sonho é que a produção do reality show tenha a ideia genial de convidar a britânica para uma “apresentação direto de casa” para uma das próximas festas. Fica a sugestão!

Veja as melhores performances de “Don’t Start Now” da Manu Gavassi no BBB

Continue Reading

Dua Lipa

Little Mix estreia e Dua Lipa coloca três músicas no Top 10 da parada de singles do Reino Unido

The Weeknd lidera com “Blinding Lights”.

Published

on

Dua Lipa pode não ter estreado o seu novo álbum no topo da parada do Reino Unido e nem ter uma música sua no primeiro lugar da parada de singles de lá, mas ela é dona de 30% do Top 10 das músicas mais populares do Reino Unido nesta semana.

O sucesso do disco “Future Nostalgia” impulsionou os três singles do projeto para boas posições na parada de singles britânica, com “Physical” na 3ª posição, “Don’t Start Now” na 4ª e “Break My Heart”, seu atual single, na 6ª posição da parada.

Além disso, o Little Mix também foi responsável por outra estreia no Top 10 da parada de singles do Reino Unido.

Com “Break Up Song”, o grupo conquistou seu 15º Top 10 na parada de singles britânica, estreando a nova música na 9ª posição.

Com isso, o Little Mix tem pelo menos uma música dentro do Top 10 das músicas mais populares do Reino Unido todo ano desde 2011, quando lançaram “Cannonball” assim que ganharam o The X-Factor UK.

A liderança da parada de singles do Reino Unido nesta semana voltou para as mãos de The Weeknd, com a música “Blinding Lights”.

Confira o Top 10:

  1. The Weeknd – Blinding Lights
  2. Saint JHN – Roses
  3. Dua Lipa – Physical
  4. Dua Lipa – Don’t Start Now
  5. Joel Corry – Lonely
  6. Dua Lipa – Break My Heart
  7. Doja Cat – Say So
  8. Justin Bieber – Intentions (feat. Quavo)
  9. Little Mix – Break Up Song
  10. Mabel – Boyfriend
Continue Reading

Siga a Playlist