Dua Lipa

Dua Lipa reflete sobre espaço da mulher no mundo da música: “as pessoas pensam que você é fabricada”

Cantora quer continuar sendo autêntica em novo álbum.

Dua Lipa é, definitivamente, uma das maiores estrelas pop da atualidade. Suas músicas como os hits “New Rules” e “IDGAF” passam uma mensagem de que a mulher realmente é dona do seu umbigo e tem opiniões fortes. Refletindo o assunto, a cantora deu uma entrevista à Rolling Stone e fala um pouco espaço feminino no mundo da música.

“Eu sinto que há muito tempo sempre houve esse estigma por trás das estrelas pop femininas. Porque quando uma estrela pop masculina entra em cena, as pessoas instantaneamente acreditam que escrevem suas próprias músicas, que dirigem seus próprios vídeos, que fazem tudo isso ”, disse ela, que tem participação criativa total em seus projetos.

“Se você é uma artista feminina e não está sentada ao piano ou ao violão, ou não está tocando um instrumento e está tocando uma música, as pessoas instantaneamente pensam que você é fabricada e você não é mais autêntica para si mesma”, disse.

Sobre seu novo álbum, autenticidade é a palavra chave. Ela usará influencias em Prince, Outkast e Gnarls Barkley, trazendo um ar retrô. “Tem que ser um novo capítulo na minha vida”, explicou ela. Dua Lipa pretende continuar sendo muito honesta. “Eu quero que a arte seja subjetiva… Outra coisa sobre estar nos olhos do público: muita gente faz especulações – sobre quem é essa música? Ou o que é isso? – e é claro que eu não vou deixar de ser honesta sobre minha vida, independentemente da quantidade de atenção que o primeiro álbum teve, e acho que eu tive de certa forma. As letras não tem necessariamente têm o mesmo significado para você do que para mim”, completou.

O álbum ainda não tem data de lançamento.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile