Dua Lipa, Miley Cyrus e Alicia Keys entre os lançamentos mais queridos dos leitores do POPline (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Dua Lipa, Miley Cyrus e Alicia Keys entre os lançamentos mais queridos dos leitores do POPline

Toda sexta-feira o Portal POPline abre pelos “stories” do Instagram enquetes para saber a opinião dos nossos seguidores sobre os lançamentos da semana. A pessoa pode escolher entre duas opções ‘Replay’, se gostou, ou ‘Passo’, se não curtiu tanto.

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta semana tivemos alguns destaques como os novos sons de Emilia, Bianca & Cabrera; Tiësto & Vintage Culture; Charlie Puth & Blackbear; Flay & Jerry Smith; Lucas Lucco; Yasmin Santos; entre outros. Mas que tal conferirmos os três lançamentos que vocês mais gostaram? Veja o ranking:

3. “So Done” – Alicia Keys ft. Khalid

No meio de tantas produções descartáveis, um sopro de vida para os nossos ouvidos. “So Done”, a parceria de Alicia Keys e Khalid, agradou aos leitores. É uma balada sensual que remete ao soul mais sofisticado dos anos 70, mas sem perder o toque moderno. É bonito de ver os dois se apresentando em uma típica festa escolar norte-americana. Tal como vemos nos filmes.

2. “Levitating [The Blessed Madonna Remix]” – Dua Lipa ft. Madonna & Missy Elliott

Apesar do remix de “Levitating” ter dividido opiniões na internet, os leitores parecem ter curtido a união de Dua Lipa, Madonna e Missy Elliott. A pegada mais “clubber” dá o tom do que deverá ser o Club Future Nostalgia, álbum de remixes que a cantora britânica lança no fim deste mês. Inclusive convidamos DJs e produtores brasileiros para opinarem sobre a nova versão da música.

1. “Midnight Sky” – Miley Cyrus

Ela está de volta! Miley Cyrus botou a mão na massa, fez a direção do clipe e agradou em cheio nossos leitores. “Midnight Sky” é uma canção inspirada em Debbie Harry, Joan Jett e Stevie Nicks, ícones femininos da música dos anos 70 e 80, e fará parte de seu próximo álbum SHE IS MILEY CYRUS. Entretanto, o novo trabalho sofreu atrasos por conta da pandemia e a cantora precisou reformular a sonoridade do álbum.

Fica a dica para a próxima semana: chama os amigos para votarem! Assim, seu ídolo ganha uma moralzinha por aqui!

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

J Balvin foi diagnosticado com coronavírus: “O vírus quase me mata”

O poder de “WAP”: Cardi B e Megan Thee Stallion barram estreia de Drake no Spotify