Foto: reprodução/twitter @dualipa
in ,

Dua Lipa libera teaser de próximo clipe; veja

“Demeanor” faz parte do segundo álbum póstumo do rapper Pop Smoke

Dua Lipa aparece retocando o batom e arrumando o cabelo para um jantar medieval no vídeo de 19 segundos disponibilizado nas redes sociais nesta terça-feira (27). O conteúdo adianta o que os fãs podem esperar do clipe de “Demeanor“, música que marca sua contribuição para o segundo álbum póstumo do rapper Pop Smoke, lançado no dia 16 de julho.

Faith” estreou no topo da Billboard 200 e agrega colaborações com Chris Brown, Kanye West, Pusha T, 21 Savage, Swae Lee, Pharrell, Kid Cudi e Quavo. A data de estreia do novo clipe ainda não foi anunciada, mas a direção será de Nabil (“Don’t Start Now“, “Firm & Strong”). Confira o teaser divulgado pela cantora britânica:

Em fevereiro de 2020, Bashar Barakah Jackson (nome verdadeiro do rapper) foi encontrado baleado e morto em uma casa na região de Hollywood Hills, em Los Angeles. Ele foi levado com vida para o hospital Cedars-Sinai, mas não resistiu. Em maio deste ano, a polícia concluiu que o artista foi assassinado por um adolescente de 15 anos que tentava roubar um relógio valioso, cravejado de diamantes, com outros homens adultos.

Foto: reprodução/ @realpopsmoke Instagram

Com apenas 20 anos de idade, Pop Smoke era considerado uma revelação do gênero e ficou em evidência após o sucesso de “Welcome to the Party“. O primeiro álbum póstumo do artista, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, foi lançado cinco meses após o seu falecimento e conta com as vozes de Lil Baby, Karol G, King Combs, Future, MigosQuavo, Swae Lee, Rowdy Rebel, 50 Cent, Roddy Ricch, Tyga e Lil Tjay distribuídas em 19 faixas.

Escrito por Douglas Françoza

Morre, aos 101 anos, o ator e dublador Orlando Drummond

Tília mostra conversa sobre Bolsonaro com uber em Los Angeles