in ,

Dua Lipa libera pré-venda do novo single “Houdini” em diversos formatos; veja valores

A faixa, que inicia a nova era da cantora, será disponibilizada no dia 9 de novembro.

Dua Lipa. (Foto: Instagram/@dualipa)

40Falta pouco para Dua Lipa dar início a sua nova era musical. A cantora, que anunciou “Houdine” para o dia 9 de novembro, liberou a pré-venda do novo single em diferentes formatos. Além de ouvirem a música através das plataformas digitais, os fãs poderão adquirir versões físicas, em CD e fita cassete.

O single terá uma versão física e outra em fita cassete. (Foto: Music Store)

LEIA MAIS:

A nova música chegará às plataformas digitais em oito dias. Ao mesmo tempo, os fãs poderão receber em suas casas as cópias físicas do single que estão em pré-venda desde a tarde dessa quarta-feira (1º).

No site da cantora, o público poderá escolher entre três opções disponíveis, onde uma delas é um bundle. É possível perceber que todos receberão capas diferentes da que será utilizada nas plataformas musicais. Veja os valores:

CD

  • € 1,99, ou R$ 10,44 em conversão

Fita cassete

  • € 2,99, ou R$ 15,68 em conversão

Bundle (CD + fita cassete)

  • € 4,98, ou R$ 26,12 em conversão

Vale lembrar que, por se tratar de exportação, taxas devem ser aplicadas para a entrega no Brasil. Além disso, os valores foram consultados para venda em países da União Europeia, onde os três itens estão disponíveis. Nos Estados Unidos, por exemplo, o bundle não está sendo vendido.

Entenda as referências por trás de ‘Houdini’

O nome da música que serve como carro-chefe do novo disco de inéditas da cantora faz referência a Harry Houdini, um famoso mágico que era especialista em escapismo. Esse movimento utiliza-se da imaginação e do entretenimento para desviar-se mentalmente de aspectos cotidianos desagradáveis, como uma espécie de mecanismo de defesa.

Provando que não deixa pontas soltas em seus trabalhos, Dua Lipa apresentou o conceito do single ao mundo justamente na data de morte do mágico. Harry Houdini faleceu em 31 de outubro de 1926.

O teaser, que traz um pedacinho da música, se apropria de elementos como o caleidoscópio (que permeia a identidade visual dessa era) e chaves.