Dua Lipa e Pop Smoke. Foto: YouTube
in ,

Dua Lipa faz viagem no tempo em “Demeanor”, parceria com Pop Smoke

Clipe, lanaçdo nesta quinta-feira, traz a cantora em baile vintage e homenagem póstuma ao rapper

O conceito! Dua Lipa fez uma verdadeira viagem no tempo para compor sua participação no clipe de “Demeanor”, em collab no álbum póstumo de Pop Smoke, “Faith”, morto no ano passado. O clima da produção é totalmente de época, num verdadeiro baile do século passado.

Sob direção de Nabil, o registro acompanha um robusto banquete à moda antiga, além de algumas coreografias da artista britânica. A presença de Smoke é sugestionada diversas vezes, por entre as cenas, incluindo numa arte estampa com ares divinos e sagrados. Uma bela homenagem.

Dua Lipa. Foto: YouTube

A faixa já supera nove milhões de streams só no Spotify e foi incluída nas principais playlists da plataforma, além de entrar no Top 40 das Rádios dos EUA. Tudo isso, em apenas uma semana do lançamento do álbum, que estreou na última sexta-feira (23/07).

O novo disco, que ganhou o nome de “Faith” contém 20 faixas e traz colaborações de peso como Kanye West, Chris Brown, Pharrell, Quavo, entre outros. No último dia 20 de julho, o álbum ganhou uma versão deluxe com quatro canções inéditas: “Questions”; “Run Down”, com a participação de G Herbo e OnPointLikeOP; “Money Man”, com Killa; e “Defiant”, que traz as colaborações de Dread Woo e TRAVI.

Dua Lipa. Foto: YouTube

Bashar Barakah Jackson, nome de batismo de Pop Smoke, morreu assassinado, aos 20 anos de idade, em fevereiro do ano passado. O músico é homenageado no vídeo, que traz um clima vintage e a presença da cantora britânica. A faixa foi o primeiro single a ser trabalhado da produção. Cofira!

“Faith” é o segundo álbum póstumo de Pop Smoke, que morreu de forma trágica e precoce, depois de um assalto em sua residência, em Los Angeles. Pouco depois do incidente, em julho do mesmo ano, foi apresentado “Shoot For The Stars Aim For The Moon”, seu primeiro álbum póstumo.

Escrito por Leonardo Rocha

Scarlett Johansson processa Disney pelo filme “Viúva Negra”

Juliette se emociona com #TBT do pré-confinamento do “BBB21”