in ,

Dua Lipa fala sobre inspiração em Madonna: “quero fazer meu melhor álbum aos 40 anos”

Dua Lipa tem apenas 24 anos e está só começando no mundo pop. Ela já conquistou muito. Seus dois álbuns, o homônimo de 2017 e o “Future Nostalgia”, de 2020, são grandes sucessos. Mas ela tem muita estrada pela frente e se inspira na Madonna nessa longevidade.

No mundo pop, principalmente com as mulheres, há um certo preconceito com a idade. É “comum” que o desempenho dessas artistas caiam nas paradas assim que elas vão envelhecendo (o que não é nada legal). No entanto, há exceções, como a Madonna. Foi na faixa dos 40 anos que ela lançou os aclamados álbuns “Ray of Light”, “Music” e “American Life”. Para Dua Lipa, é uma meta ter tanto tempo sendo relevante.

Dua Lipa se inspira em Madonna
Fotos: Divulgação

Sinto que Madonna chegou aos 40 ou 45 anos e lançou o melhor álbum pop já feito, e ela continua arrasando. Mulheres, podemos fazer isso pelo tempo que quisermos. E então, em algum momento, vou me aposentar com dois cachorros e voltar a fumar“, comentou ela em recente entrevista, como informa o The Sun.

Ela acrescenta: “O sucesso que tive é mais do que eu imaginava ser possível. Para ser sincera, nunca pensei que chegaria tão longe. Não porque eu não achava que podia, mas porque eu não sabia que algo assim era possível“, refletiu.

Dua Lipa trabalhou muito para conquistar sucesso. Ela até tatuou a palavra “paciência” (“Patience”) há cerca de três anos. Na época, ela iria fazer parte do festival Glastonbury, um dos maiores do mundo, e estava com medo de não ter público. Foi uma maneira de manter em mente de não desistir dos seus objetivos. No final das contas, deu muito certo!

Toda vez que eu subia no palco era tão emocionante. No Grammy, naquele momento, às vezes eu tenho que assistir de volta para lembrar, porque quando eles chamaram meu nome, eu senti como se estivesse desmaiada“, relembrou ela, que ganhou o prêmio de “Best New Artist” em 2019.

Pelo jeito, vem muitos prêmios pela frente… Melhor se preparar!

Fenômeno “Don’t Start Now”

O álbum “Future Nostalgia” recebeu certificado de platina no Brasil, foi nº1 no Reino Unido e Top 5 na Billboard 200. “Don’t Start Now” ainda é o maior sucesso da obra, com certificados de platina acumulados pelo mundo. A música alcançou a vice-liderança tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido. O clipe, por sua vez, registra 323 milhões de acessos no YouTube.

Escrito por Caian Nunes

Priscilla Alcantara lançou três clipes de uma só vez (Foto: Reprodução/YouTube)

Dose tripla! Priscilla Alcantara lança clipes para as faixas “Alegria”, “Solitude” e “Empatia”

Joelma anuncia nova live com músicas românticas!