Dua Lipa fala sobre Britney Spears: "ela estava sendo assediada"
(Foto: Divulgação)
in ,

Dua Lipa fala sobre Britney Spears: “ela estava sendo assediada”

Cantora falou sobre o que viu no documentário “Framing Britney Spears”.

Dua Lipa opinou sobre o documentário “Framing Britney Spears” durante uma entrevista para o Los Angeles Times. Ela disse que Britney Spears foi “violada” pelos paparazzi, em um mundo pré-redes sociais. As cenas do documentário mostram como a artista era infernizada e desrespeitada a todo momento.

“A sensação de sair na rua e eles tentarem fazer uma foto esquisita de você pode ser incitar uma ansiedade, honestamente. E a época da Britney foi pré-Instagram, quando tudoera puramente sobre os tabloides, enão havia leis sobre o que os paparazzi podiam fazer. Ela estava sendo assediada. É exatamente isso que era”, opinou Dua Lipa.

Dua Lipa fala sobre Britney Spears: "ela estava sendo assediada"
(Fotos: Divulgação)

John Mayer fala sobre documentário da Britney: “quase chorei”

John Mayer contou que assistiu ao documentário “Framing Britney Spears”, criado pelo The New York Times, e ficou muito tocado. O filme trata da tutela da cantora, sob responsabilidade do pai desde que ela teve um colapso mental em 2007. “Eu quase chorei cinco vezes assistindo. Ver a tristeza neste ser humano… fiquei à beira das lágrimas cinco vezes”, disse.

O filme fez o cantor reavaliar sua própria carreira e também a indústria da música e do entretenimento. “Eu me saí bem. Tenho um sentimento muito forte de que parte disso é porque sou homem. E tenho um sentimento muito forte de que muitas dessas coisas que acontecem com as mulheres são endêmicas ao sexo feminino”, comentou em entrevista a Andy Cohen.

“Por que tantos homens aparecem dizendo ‘aprendi minha lição, baby. Sim, levei uma pancada na cabeça, mas estou de volta’? Eu assisti com muita bondade com alguém que ficou muito mais difamada pelo experimento desumano da fama do que eu. Por que superei isso? Porque encontrei meu caminho através da pista de obstáculos? O que foi oferecido a mim estilisticamente? A diferença estilística de ser um fora da lei”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Melody acerta todas as perguntas no quadro “E AÍ, POPline?” e lidera ranking ao lado de L7nnon

BBB 21: Thaís define status da relação com Fiuk

BBB 21: Thaís define status da relação com Fiuk