Foto: Reprodução Instagram / Dua Lipa
in ,

Dua Lipa está filmando clipe novo!

Cantora continua em alta e prepara novidades.

Nas últimas horas Dua Lipa surpreendeu seus fãs ao confirmar em suas redes sociais que estava em uma gravação de um clipe! Ela não especificou nada, mas colocou uma foto de uma maleta e, acima dela, um notebook exibindo o jogo de futebol de Itália x Inglaterra, final da Eurocopa.

Veja a imagem: “Preparando a gravação do clipe. Vamos lá Inglaterra“, escreveu.

Veja a imagem:

novidade
Foto: Reprodução Instagram / Dua Lipa

Muitos fãs ficaram animados. Será que viria mais um clipe da era “Future Nostalgia“? Apesar de já ter sido muito bem trabalhada, não faltariam boas opões para single. Quem sabe “Cool“, “Pretty Please” ou até uma nova versão de “Hallucinate“? No entanto, não vai ser nada disso! Os fãs já descobriram a real.

Um insider que sempre acerta já tinha falado de uma parceria de Dua Lipa com o rapper Pop Smoke em seu álbum póstumo. A faixa ainda não saiu, mas tudo indica que a gravação seria para essa música! De acordo com o insider, o rapper já estava preparando essa colaboração antes de morrer e ele próprio deu dicas. Infelizmente, isso não foi possível após sua trágica morte após ser atingido por tiros.

Resta esperar para conferir essa novidade!

Dua Lipa é processada por paparazzi por postar sua própria foto

Como uma das artistas de maior sucesso da atualidade, Dua Lipa é uma das mais cobiçadas por paparazzo. Assim que ela sai da toca, há fotógrafos querendo cliques dela. Assim, eles vendem para agências e ganham bastante dinheiro. No entanto, algo curioso aconteceu. Parece que o artista não tem direito pela própria imagem!

Dua Lipa está sendo processada por um paparazzi por postar uma foto clicada por ele em seu própria Instagram. Pelo que parece, ela não tinha autorização para isso. É o que informa a BBC.

polêmica
Foto: Gareth Cattermole/Getty Images

Saiba os detalhes do processo

O processo está rolando nos Estados Unidos pela empresa Integral Images . A foto em questão é de 2019 e mostra Dua Lipa na fila de um aeroporto. O paparazzi alega que ela publicou a foto “sem permissão ou autorização” e, por isso, pede seus direitos.

A Integral Images alega que ela lucrou com a foto, já que sua rede social também é um fonte de renda e marketing para promover sua música. Para indenizar, eles pedem um valor de US$150.000.

Outro pedido é que Dua seja impedida legalmente de cometer o mesmo ato novamente. Que loucura!

A foto foi publicada em 7 de fevereiro de 2019, depois de quatro dias depois de ter sido tirada. Agora, já foi excluída. “Vou viver sob grandes chapéus fofos até segunda ordem“, escreveu ela na legenda, já que ela usava um chapéu felpudo.

Será que Dua Lipa deve pagar pela sua própria imagem? O que você acha?

Escrito por Caian Nunes

resposta ao hater

Billie Eilish faz deboche com quem disse que ela está flopando

Exclusivo: Festival TOCA! destaca artistas da nova música da Bahia, veja grade