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Dua Lipa entra no Guinness Book pelo show online “Studio 2054”

Show foi o evento digital que mais vendeu ingressos em 2020 por uma artista solo feminina.

Dua Lipa quer virar atriz e já está avaliando roteiros
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

A era “Future Nostalgia” de Dua Lipa segue se consagrando uma das mais bem sucedidas eras musicais dos últimos tempos para uma cantora e, após ser premiada pelo Grammy, ela agora conquistou mais uma marca, dessa vez com o show online “Studio 2054”.

Dua Lipa
Foto: Divulgação

O evento online “Studio 2054”, que foi realizado em novembro de 2020, foi incluído no Guinness Book, o Livro dos Recordes, como o show online de uma cantora feminina que vendeu mais ingressos em 2020.

O título foi oficializado pelo Guinness Book, que informou que o show online de Dua Lipa teve um total de 284 mil ingressos vendidos mundialmente e uma audiência que passa dos 5 milhões de pessoas, já que o “Studio 2054” foi exibido na China e na Índia de forma gratuita para um público de quase 2 milhões de pessoas, somados os dois países.

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O show online “Studio 2054” teve participações de Kylie Minogue, Elton John, Miley Cyrus, J Balvin e Bad Bunny e teve uma duração de 70 minutos.

A era “Future Nostalgia” ainda não acabou

Foto: Divulgação

Dua Lipa pode até já estar trabalhando nas composições de seu próximo álbum, mas acredite: a era “Future Nostalgia” ainda não acabou. E quem disse isso nem foi a cantora, foi o vice-presidente de marketing da Warner Music, gravadora de Dua.

Em entrevista para a Billboard, onde foi destacado como o Executivo da Semana, Mark Flaherty,  comentou sobre o cenário das divulgações de álbuns durante a pandemia e salientou o sucesso do álbum “Future Nostalgia” e de sua estratégia de divulgação, que já dura mais de um ano.

Ao ser questionado sobre se a falta de turnês afetou de alguma forma os ciclos de divulgação dos álbuns, deixando mais longos que o normal, Mark afirmou:

“Esse pode ter sido o caso para algumas campanhas, enquanto outras ficaram mais curtas por causa disso [da pandemia]. A campanha da Dua durou até agora – e vai continuar – graças à profundidade de sua arte, aliado a um planejamento de longo prazo, uma estratégia concisa para fazer um impacto cultural, execução globalmente unificada, lançamentos cirúrgicos de versões alternativa/deluxe, etc., tudo isso informado pelas merecedoras metas ambiciosas que foram firmadas desde o começo.”