in

Dua Lipa emite nota oficial sobre expulsão de fãs em show em Shanghai: “horrorizada”

“Ontem à noite eu fiz para os meus fãs”. É assim que Dua Lipa começa sua declaração sobre o episódio ocorrido em um show em Shangai nesta quarta-feira (12/9). Vídeos revelam a retirada de fãs da cantora que levantaram uma bandeira LGBT e foram retirados do local por seguranças. No país, a união entre pessoas do mesmo sexo não é permitida.

Nas redes sociais, Dua escreveu: “um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de todos pelo seu amor e crenças e eu estou orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show. O que vocês fizeram requer muita bravura. Eu sempre quis que minha música mostrasse força, esperança e unidade. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio meu amor a todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para vocês quando for a hora certa e espero ver uma sala cheia de arco-íris. Amo você, Shangai”.

Ainda na noite de ontem, Dua chorou. “Essa noite eu quero que você seja você mesmo, autêntico e verdadeiro. Perca todas as suas inibições, não sinta remorso e nunca ouça alguém que lhe imponha o contrário”, disse ela, que não conseguiu segurar o choro ao saber do ocorrido.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mumuzinho lança nesta sexta-feira a inédita “Eu Mereço Ser Feliz”; veja o teaser do clipe!

Revelados detalhes sobre novas músicas da Mariah Carey, clipe e álbum