Foto: reprodução/ @dualipa @theestallion Instagram
in ,

Dua Lipa e Megan Thee Stallion interagem e falam de possível parceria

Megan Thee Stallion voltou com tudo ao lançar um clipe poderoso para a incrível “Thot Shit” nesta sexta-feira (11/06). Para dar as boas-vindas a sua nova era, a rapper fez uma live e respondeu sobre um possível feat. com a Dua Lipa.

“Eu amo a Dua Lipa, ela é tão boa. Quero muito fazer uma música com ela. Eu vi aquele mashup no Twitter e é incrível”, disse Megan empolgada.

Nos últimos dias, um mashup de “Levitating“, da cantora britânica, com os versos da rapper em “Fkn Around” foi muito compartilhado nas redes sociais. Confira o vídeo citado por Megan

O vídeo de Stallion dizendo que gostaria de uma parceria com a dona do “Future Nostalgia” repercutiu nas redes sociais e chegou até ao destinatário. Dua Lipa publicou o vídeo em seu Instagram Story, repostando um fã, e escreveu: “Eu te amo. Vamos nessa”.

Foto: @dualipa Instagram/reprodução

Dua Lipa já está trabalhando o terceiro álbum

Tudo indica que a era “Future Nostalgia”, de fato, chegou ao fim! Isso porque Joe Kentish, chefe do departamento de Artistas e Repertório da Warner do Reino Unido, disse, em entrevista à Variety, que Dua Lipa está trabalhando seu terceiro álbum de estúdio. Segundo ele, a estrela britânica está planejando fazer algo completamente diferente do que já apresentou até aqui e em grande escala.

Dua Lipa supera Adele e quebra recorde na Billboard
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

“Ela estava falando sobre o terceiro álbum quando mal tínhamos feito o segundo. Você está meio que esperando que ela queira fazer uma pausa ou fazer as coisas de forma diferente, mas ela fica tipo: ‘Certo, o que vem a seguir?’. Seus interesses, seu conhecimento, sua sede de aprender coisas novas e estar no controle do que ela faz apenas cresce e cresce”, esclareceu.

Mas os saudosos da era “Future Nostalgia” devem se preparar: Dua está pensando num conceito completamente novo para os novos passos na indústria da música. “Ela está demorando para realizar o álbum conceitualmente falando, mas sua crença em si mesma e a crença de que ela pode fazer algo completamente diferente e em escala só cresceu”, revelou.

Escrito por Douglas Françoza

Juliette diz que tem “paqueras” e responde sobre ficar com Anitta

Cardi B serve looks em vídeo para seu verso na parceria com o Migos