in ,

Dua Lipa e Kesha estreiam novas músicas na Hot 100

A Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, foi totalmente atualizada na manhã desta terça-feira (08) e trás boas notícias para os fãs de Dua Lipa e Kesha. As cantoras estão entre as estreias da semana: Dua aparece em 90º com o single “New Rules” enquanto Kesha lança “Learn to Let Go” em 97º.

“Learn to Let Go” não é a única música de Kesha na Hot 100. Posições mais acima está “Praying” (#32), single principal do álbum “Rainbow” que será lançado nesta sexta-feira (11). A liderança ainda está nas mãos de “Despacito” – Luis Fonsi, Daddy Yankee estão há 13 semanas no topo da Hot 100.

Outros destaques da Hot 100:
Niall Horan registra novo pico com o single “Slow Hands” subindo da 18ª para a 15ª colocação; Calvin Harris também está no ponto mais alto até o momento para a música “Feels” (com Katy Perry, Pharrell e Big Sean) subindo da 23ª para a 21ª; “Mi Gente”, do J Balvin, sobe duas colocações se mantendo dentro do TOP 30 (#28); Future estreia “You Da Baddest”, com Nicki Minaj, na 38ª colocação; The Chainsmokers também estreou faixa esta semana na Hot 100, “Honest” na 88ª; e SZA também está com lançamento, “The Weeknd” na 89ª.

Escrito por Amanda Faia

Jennifer Hudson convida Kelly Rowland para assessoria no “The Voice EUA”

Comentário de Chris Brown em publicação da Rihanna enfurece fãs da cantora