Mesmo trabalhando no sucessor do álbum “Future Nostalgia“, Dua Lipa não deixa de frequentar desfiles de moda. Nesta terça-feira (28), a cantora prestigiou a apresentação da coleção de outono/inverno da Saint Laurent, criada por Anthony Vaccarello, durante a Semana de Moda em Paris. A voz de “Don’t Start Now” foi filmada aos beijos com o diretor de cinema francês Romain Gavras no evento.
LEIA MAIS:
- Dua Lipa co-escreveu o próximo single de Tove Lo, ‘Borderline’
- Dua Lipa fala sobre novo álbum: “Ele tem um tema nas letras”
- É ela! Dua Lipa será uma das anfitriãs do MET Gala 2023
- Dua Lipa revela detalhes de nova estátua de cera: “tiraram mais de 200 medições”
Os vídeos começaram a circular nas redes sociais logo após o desfile. Nas imagens, Dua Lipa aparece sorridente pouco antes de ser beijada pelo cineasta, conhecido por dirigir videoclipes controversos de Kanye West, M.I.A e Jamie XX. Romain é filho do cineasta Costa-Gavras, diretor de “O Capital”.
| @DUALIPA foi visto beijando o cineasta francês Romain Gavras no desfile da @YSL (via @Bellaisaphrodid)
pic.twitter.com/N3jXywKHR3— Central Dua Lipa | Fan Account (@dualipacentraI) February 28, 2023
No final do ano passado, o Page Six noticiou que a cantora britânica estava namorando o rapper Jack Harlow. Alguns meses antes, ela foi filmada se divertindo ao lado do ator Aron Piper em uma balada em Madrid.
Sobre novo álbum
Depois da mega bem sucedida era do álbum “Future Nostalgia”, Dua Lipa se prepara para sei próximo disco, o terceiro de sua carreira, e recentemente ela falou um pouco mais sobre o projeto, revelando que “ele tem um tema nas letras, mais do que na sonoridade”.
Em participação em painel na Conferência ESNS, na Holanda, Dua Lipa foi questionada sobre se seu novo álbum seguiria um tema musical, assim como o “Future Nostalgia”, que explorou bem a sonoridade dos anos 1980.
Em sua resposta, a cantora explicou que o álbum é mais temático em suas letras e é mais maduro do que o “Future Nostalgia”.
“Ele tem um tema nas letras, mais do que na sonoridade”, afirmou Dua, que continuou:
“Ainda há um elemento sonoro quando você vai passando pelo álbum, ainda é Pop, então eu não estou fugindo disso, eu ainda quero dançar e me divertir e fazer outra turnê maluca em algum momento.
Mas, é um pouco mais maduro em algumas maneiras, eu acho que em termos de experiências e eu acho que isso é algo que acontece, sabe? As palavras, as letras que eu canto sobre, que falo sobre vêm de experiências pessoais e eu acho que enquanto eu amadureço, a música tem que [amadurecer] também.
Então, eu estou apenas querendo chegar em um ponto em que eu tenha orgulho dele para entregá-lo ao mundo.”