banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Dua Lipa e Elton John podem lançar parceria na próxima semana

Cantor deixou comentário enigmático em rede social da intérprete de “Levitating”

A conexão entre ícones de duas épocas da música pop está prestes a acontecer. Elton John nunca escondeu sua admiração por Dua Lipa, ainda mais depois de todo o sucesso musical de “Future Nostalgia“, álbum repleto de referências setentistas e oitentistas.

Lady Gaga e Olly Alexander estarão na festa pré-Oscar de Elton John
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

Os dois artistas deram indícios de que de que preparam uma surpresa que deve ser revelada em breve. Nas redes sociais, o veterano escreveu que está animado para a próxima semana e marcou a dona de “Levitating“. Ela respondeu dizendo que também estava. Há alguns dias, baseados em insiders, os fãs já apontavam que uma colaboração entre os artistas estava a caminho.

Foto: reprodução/ @dualipa Instagram

Elton John já se declarou fã de Dua Lipa, não à toa a cantora foi a grande convidada de sua tradicional festa pré-Oscar. Na ocasião, o anfitrião cantou o hit “Love Again” com a artista britânica. O compositor de “Your Song” também foi o convidado de Dua durante o “Studio 2054”, show virtual de divulgação do “Future Nostalgia.

Future Nostalgia com recorde de streams

Dua Lipa está colhendo os frutos do grande investimento na divulgação de seu último álbum, o aclamado “Future Nostalgia“. O segundo projeto de estúdio da cantora garantiu sucessos como “Don’t Start Now“, “Break My Heart” e “Levitating“.

Lançado em março de 2020, pouco antes da fase mais rígida da pandemia, o disco ganhou duas edições especiais: o B side, “The Moonlight Edition”, e o “Club Future Nostalgia“, de remixes. Nesta semana, o projeto ultrapassou a marca de seis bilhões de streams no Spotify, o que faz dele o álbum mais reproduzido na plataforma nesta década – até agora. Ele é também o disco de uma artista feminina que alcançou tal feito mais rápido, em 490 dias.

Dua Lipa quer virar atriz e já está avaliando roteiros
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

Segundo dados do site Hits Daily Double, o “Future Nostalgia” já ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades equivalentes vendidas nos Estados Unidos somente, o que equivale a platina dupla por lá.

Nas últimas semanas, o segundo disco de Dua Lipa completou seis meses no top 10 da Billboard 200, a parada norte-americana de álbuns, sendo o primeiro álbum de uma artista feminina a conquistar tal feito nesta década. Atualmente, o disco ocupa a oitava posição no ranking.

Escrito por Douglas Françoza

Luxo e riqueza: Juliette aluga casa no Rio de Janeiro e comemora

Xamã se posiciona sobre seu suposto filho com estudante