#Noticias

Dua Lipa diz que está se sentindo mais confiante sobre o próprio talento: “estava em fase de aprendizado”

Apesar da confiança, cantora ficou nervosa em lançar novas músicas.

Lançar o segundo álbum da carreira é um desafio para qualquer artista, sendo um ponto crucial para provar o talento e que pode crescer ainda mais. Dua Lipa está nesse momento. O disco “Future Nostalgia”, que sai no dia 3 de abril, está ousado, experimentando novos estilos. “Don’t Start Now” é um grande hit mundial. Para a cantora, o resultado veio de um aumento em sua confiança.

Ela disse à MTV News: “Acho que não percebi o quanto estava quase me atrasando porque estava em fase de aprendizado. Estava ficando confiante. Estava aprendendo meu ofício. Estava me acostumando a estar em um lugar que, muitas vezes, estava cheio de homens. E ser uma garota vulnerável de 18 e 19 anos falando sobre sentimentos e emoções muito pessoais às vezes é assustador. Agora, sinto que firmei meu lugar no estúdio, e sei exatamente o que quero e por ir lá pra escrever sozinha. Estou muito mais confiante agora”, refletiu.

Apesar da confiança, Dua admite que ficou muito nervosa em lançar novas músicas. “É realmente estressante quando você está lançando uma música nova e é meio diferente do que você lançou antes e não sabe como as pessoas vão reagir e se vão gostar disso. Uma coisa é me fazer pensar que está tudo bem. Suponho que provavelmente tenha tido claustrofobia no estúdio por tanto tempo”, disse.

Outra diferença desse segundo álbum para o primeiro, é que ela realmente teve tempo para parar e criar. “No meu último álbum, tudo aconteceu tão rápido. Eu estava em turnê, escrevendo e fazendo apresentações na TV, e tudo mais, que não sinto que tivesse tempo suficiente para me sentar e me preparar. Considerando que agora eu decidi: ‘Vou terminar o álbum primeiro. Depois, quero falar sobre criação e visual e o que quero fazer na turnê’. Eu quero ter certeza de que [para] todas as apresentações que eu tenho, terei tempo de ensaio suficiente para poder fazer uma apresentação única todas as vezes, mesmo que seja a mesma música”, completou.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile