Menu
in , ,

Dua Lipa divulga prévia de “Potion”, parceria com Calvin Harris e Young Thug

faixa sera lançada nesta sexta-feira (27)

Dua Lipa. Foto: Reprodução de vídeo (Instagram @dualipa)

Está chegando a hora! Na contagem regressiva para o lançamento de mais uma parceria com  Calvin Harris, Dua Lipa compartilhou, nesta quinta (26), uma prévia do videoclipe de “Potion”. A faixa, que será lançada nesta sexta-feira (27) também conta com a colaboração de Young Thug.

Foto: TIME Magazine

Leia mais:

No registro, feito em um estúdio, a estrela pop mostra um pouquinho de como será a coreografia  da canção, ao lado de dançarinas em uma planta aquática. Tudo com muita sensualidade, viu?! O cenário reforça a ideia de um lugar paradisíaco – provavelmente o interior da ilha iluminada por neon, que aparece no teaser do clipe.

Ao que já podemos ouvir, a música apresenta aquele swing do funk norte-americano dos anos 70, que a gente já está contando os minutos pra ouvir!

O anuncio veio através de um vídeo super criativo, onde Calvin começa falando sobre a nova canção, até que mostra que o momento de uma vídeo chamada com a cantora, dona do álbum “Future Nostalgia”, em que ela aceita participar da colaboração. Ah, ainda é possível ouvir um trechinho da música, que será lançada já nesta sexta-feira, dia 27 de maio.

Essa, inclusive, não é a primeira parceria de Calvin e Dua. Em 2017, os dois estiveram juntos no grande sucesso de “One Kiss”. No entanto, “Potion” será oficialmente a primeira faixa do álbum  “Funk Wav Bounces Vol. 2”, do artista, que será lançado muito em breve.

Vale lembrar que na última semana, Calvin publicou em seu perfil no Instagram um carrossel de fotos e vídeos, como faz normalmente. As imagens, aparentemente aleatórias, mostram o artista numa paisagem natural, tocando numa festa, objetos musicais e beterrabas. No entanto, algo chamou atenção! Um comentário deixado por Dua Lipa na publicação foi fixado pelo britânico.

Compartilhe:

Sair da versão mobile