in ,

Dua Lipa confirma que o lado B do álbum “Future Nostalgia” está chegando

Era foi um dos maiores sucessos do pop.

Foto: Divulgação

Dua Lipa conseguiu emplacar uma das eras de maior sucesso do mundo pop com seu álbum “Future Nostalgia“, lançado em 03 de abril de 2020. No entanto, a era não vai acabar tão cedo. Vem aí um lado B (ou Side B). Nos discos de vinil, populares na época da música retrô que o projeto retrata, sempre havia dois lados. A pessoa ouvia a primeiras músicas de um lado e as últimas virando o disco na vitrola. Isso também acontecerá na atualidade, em plena era do streaming.

Foto: Divulgação

Em suas redes sociais, Dua Lipa deixou bem claro que não vai demorar para o Side B do “Future Nostalgia” sair. “As B-sides estão chegando“, escreveu ela junto com uma foto em uma posição esquisita.

É claro que os fãs ficaram muito animados com a possibilidade do lançamento eminente. Dá pra esperar músicas inéditas, singles e clipes novos. Vem aí!

O álbum tem os hits “Don’t Start Now“, “Physical“, “Break My Heart” e “Levitating“. No final de agosto, ela chegou a lançar o álbum “Club Future Nostalgia“, com versões remixes das músicas e parcerias de Madonna e Gwen Stefani.

O projeto

O Side-B do “Future Nostalgia” não é uma novidade, ela já falou disso algumas vezes. Em novembro, já afirmou que tinha começado a preparar tudo.

Em entrevista pré-live “Studio 2054”, que aconteceu em novembro, Dua confirmou não ficará parada nesse período sem poder sair em turnê e que já prepara seus próximos lançamentos.

Com turnê prevista para apenas setembro de 2021, Dua Lipa demonstrou sua vontade de estender a era “Future Nostalgia”, que foi iniciada já na pandemia, mais um pouco.

“Primeiramente, quando eu terminar com a live, eu vou começar a gravar os vídeos para o B Side de meu álbum. Tem mais música nova e eu estou muito animada. Então esse é tipo o próximo passo e o que eu estou planejando fazer depois é a continuação do ‘Future Nostalgia’ por um tempinho.”

“E já que não há turnês no momento, até o que agora adiei para setembro ou outubro do próximo ano, eu vou apenas continuar e vou começar a escrever meu próximo álbum. Veremos quais os frutos que isso trará”, completou.