Foto: Divulgação
in ,

Dua Lipa confirma que o lado B do álbum “Future Nostalgia” está chegando

Era foi um dos maiores sucessos do pop.

Dua Lipa conseguiu emplacar uma das eras de maior sucesso do mundo pop com seu álbum “Future Nostalgia“, lançado em 03 de abril de 2020. No entanto, a era não vai acabar tão cedo. Vem aí um lado B (ou Side B). Nos discos de vinil, populares na época da música retrô que o projeto retrata, sempre havia dois lados. A pessoa ouvia a primeiras músicas de um lado e as últimas virando o disco na vitrola. Isso também acontecerá na atualidade, em plena era do streaming.

Foto: Divulgação

Em suas redes sociais, Dua Lipa deixou bem claro que não vai demorar para o Side B do “Future Nostalgia” sair. “As B-sides estão chegando“, escreveu ela junto com uma foto em uma posição esquisita.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)

É claro que os fãs ficaram muito animados com a possibilidade do lançamento eminente. Dá pra esperar músicas inéditas, singles e clipes novos. Vem aí!

O álbum tem os hits “Don’t Start Now“, “Physical“, “Break My Heart” e “Levitating“. No final de agosto, ela chegou a lançar o álbum “Club Future Nostalgia“, com versões remixes das músicas e parcerias de Madonna e Gwen Stefani.

O projeto

O Side-B do “Future Nostalgia” não é uma novidade, ela já falou disso algumas vezes. Em novembro, já afirmou que tinha começado a preparar tudo.

Em entrevista pré-live “Studio 2054”, que aconteceu em novembro, Dua confirmou não ficará parada nesse período sem poder sair em turnê e que já prepara seus próximos lançamentos.

Com turnê prevista para apenas setembro de 2021, Dua Lipa demonstrou sua vontade de estender a era “Future Nostalgia”, que foi iniciada já na pandemia, mais um pouco.

“Primeiramente, quando eu terminar com a live, eu vou começar a gravar os vídeos para o B Side de meu álbum. Tem mais música nova e eu estou muito animada. Então esse é tipo o próximo passo e o que eu estou planejando fazer depois é a continuação do ‘Future Nostalgia’ por um tempinho.”

“E já que não há turnês no momento, até o que agora adiei para setembro ou outubro do próximo ano, eu vou apenas continuar e vou começar a escrever meu próximo álbum. Veremos quais os frutos que isso trará”, completou.

Escrito por Caian Nunes

Foto sensual de Nick Jonas e Liam Payne

Viralizou: A Verdade sobre a foto “briga de espadas” de Nick Jonas e Liam Payne

Onde você estava no primeiro show da Britney Spears no Brasil?