in ,

Dua Lipa confirma: “Future Nostalgia” ganhará álbum de remixes

Depois de Madonna revelar antes da hora que Dua Lipa estaria envolvida em projeto com Gwen Stefani e Mark Ronson, Dua teve que publicar a confirmação do lançamento de uma versão de remixes do álbum “Future Nostalgia”.

Confirmado: Dua Lipa lançará remix com Madonna e Missy Elliott
(Foto: Divulgação)

Chamado de “Club Future Nostalgia”, a versão de remixes do atual álbum de Dua Lipa virá com o tão aguardado remix de “Levitating”, com Madonna e Missy Elliott, e com um novo remix de “Physical”, feito por Mark Ronson e que conta com a colaboração de Gwen Stefani.

Além disso, Dua Lipa também confirmou que a nova versão do “Future Nostalgia” virá com mais remixes e outras novidades e será lançada oficialmente no dia 21 de agosto.

“‘Club Future Nostalgia’ o álbum remix com The Blessed Madonna será lançado no dia 21 de agosto – Levitating no dia 14 de agosto – com Madonna e Missy Elliott – Physical com Gwen Stefani remixado por Mark Ronson. +++ Todas as faixas do ‘Future Nostalgia’ e mais alguns remixes feitos por seus favoritos e muito muito mais surpresas! Vejo vocês em breve!”, escreveu Dua Lipa.

Dua Lipa promete novidades até 2022

A confirmação da chegada do álbum de remixes do “Future Nostalgia” corrobora as recentes afirmações de Dua Lipa de que a sua atual era terá novidades até 2022.

Os fãs esperam, ainda, que as faixas que não aparecem na versão final do “Future Nostalgia”, mas que vazaram na internet, possam ser lançadas oficialmente. Entre elas, está uma música em colaboração com Normani.

“A música com Miley, que fizemos juntas, na verdade nós decidimos que queríamos entrar em um estúdio e fazer algo diferente, mas nós ainda não tivemos a chance de voltar ao estúdio e trabalhar em algo novo. Então, esperamos fazer algo, eu acho, quando essa quarentena acabar e nós possamos sair novamente, esperamos fazer isso.. E a música com Normani… Vocês poderão ouvir, em breve”, disse Dua Lipa em recente entrevista.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Break My Heart” da Dua Lipa conquista certificado de diamante no Brasil

Drake supera The Weeknd e volta a ser o cantor com mais ouvintes mensais no Spotify