Dua Lipa canta "Levitating" e "Don't Start Now" na TV
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Dua Lipa canta “Levitating” e “Don’t Start Now” na TV

Dua Lipa foi a atração musical do “Saturday Night Live” neste fim de semana.

Dua Lipa se apresentou no programa de TV “Saturday Night Live”, nos Estados Unidos, neste fim de semana. Ela escolheu duas músicas do álbum “Future Nostalgia” para a aparição: “Don’t Start Now” e “Levitating”.

Esse foi o último episódio do “Saturday Night Live” em 2020. Dua Lipa foi introduzida no palco pela atriz Kristen Wiig. Havia boatos de que a cantora usaria o programa para anunciar a data de lançamento do “Side B” do “Future Nostalgia” mas isso não aconteceu.

Veja as performances da Dua Lipa:

O que é o “Future Nostalgia: Side B”?

Depois dos álbuns de remixes do “Future Nostalgia”, Dua Lipa prepara ainda um “Side B” para 2021. São as músicas que por ventura não entraram no primeiro álbum, indicado ao Grammy. No fim de novembro, ela falou: “vou começar a gravar os vídeos para o B Side de meu álbum. Tem mais música nova e eu estou muito animada. Então esse é tipo o próximo passo e o que eu estou planejando fazer é a continuação do ‘Future Nostalgia’ por um tempinho”.

A cantora inglesa pensa em estender o “Future Nostalgia” até a estreia da turnê, marcada só para setembro de 2021, por conta da pandemia do coronavírus. Ela já disse também que quer começar a compor para o próximo disco, mas provavelmente ele não sairá antes da agenda de shows do ano que vem.

Dua Lipa revela suas músicas favoritas do álbum “Future Nostalgia”

Em recente entrevista ao Twitter, ela revelou quais são suas faixas favoritas do álbum. A primeira citada é “Hallucinate”, que foi lançada como singlee, ganhando clipe de animação. “É tipo a minha música de festival”, comentou ela.

Outra que está entre as favoritas é “Levitating”. A música foi lançada como single em um remix com Madonna e Missy Elliott. “Essa música define toda a ideia do álbum”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: como é o Natal solitário dos idols

K-Pop: como é o Natal solitário dos idols

Anúncio do noivado de Ariana Grande e Dalton Gomez gera 4 milhões de likes em uma hora