Dua Lipa sem camisa shirtless
Foto: Divulgação
in ,

Dua Lipa faz topless e defende liberdade em vídeo

Vídeo ainda tem música nunca lançada.

Dua Lipa é livre e quer que as pessoas também sejam assim! É essa mensagem que ela quis passar em um novo vídeo promocional onde aparece topless – sem a parte de cima da vestimenta.

Nas imagens, a cantora de “Don’t Start Now” aparece no alto de um prédio, com os cabelos ao vento quando sobe em uma escada e tira a parte de cima de sua roupa. Com isso, ela dá a sensação de total liberdade.

Assista ao vídeo da Dua Lipa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

No vídeo, ela fala em inglês, mas arrisca um pouco de francês, já que é uma marca francesa. Esse não é o primeiro vídeo que ela faz para esse perfume. A temática é sempre a mesma, transparecendo uma sensação de liberdade única. Ela até gravou uma música especialmente para a campanha, mas não foi lançada oficialmente. Uma pena, já que a canção é incrível!

Dua Lipa linda
Foto: Divulgação

Escute:

Próximo álbum de Dua Lipa não terá influências Disco

Não pense que a era “Future Nostalgia” acabou, mas Dua Lipa já está sim preparando o seu próximo disco, o terceiro de sua carreira. Tudo isso enquanto apronta a sua próxima turnê, programada para estrear em setembro.

E em um bate-papo especial pelo Zoom com alguns fãs, a cantora falou sobre seus próximos trabalhos e tranquilizou os fãs que a era “Future Nostalgia” ainda não acabou.

Sobre o novo disco, Dua confirmou que continuará Pop, mas dessa vez não trabalhará com influências da Disco Music, como aconteceu no “Future Nostalgia”.

Um dos fãs presentes ao bate-papo online compartilhou no Twitter sua experiência com a cantora:

“Ok então tinha uns 10 de nós e todos fizemos uma pergunta a ela e conversamos com ela um pouco, então eu mostrei a ela meus vinis do ‘Future Nostalgia’ e ‘Club Future Nostalgia’ e ela falou ‘muito obrigada Adam!!’.

E então eu falei com ela sobre como temos idades similares e sobre todas as influências do ‘Future Nostalgia’ e eu perguntei a ela que sonoridade/gêneros ela gostaria de experimentar e ela disse que ela vai continuar Pop mas não vai [experimentar] Disco novamente para o seu próximo álbum.”

O que será que vem por aí?

Escrito por Caian Nunes

Paulo Vaz, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: Se ligue nesses 5 novos artistas

Taylor Swift legal e impressionante

TikToker parecida com Taylor Swift representa todas as eras