Foto: Reprodução/YouTube
in ,

Dua Lipa e Angèle se jogam na noite no clipe de “Fever”

A dupla relembra os tempos em que podíamos sair sem preocupação com pandemia

Você lembra quando podia ir a bares com os amigos, sair vagando pelas ruas no meio da noite e curtir a vida até o sol nascer sem preocupações com sua saúde? Dua Lipa e a estrela pop belga Angèle estão nos lembrando dos bons e velhos tempos no clipe de “Fever”.

Foto: Reprodução/YouTube

O clipe abre com a dupla optando por caminhar pela noite chuvosa, dançando pelas ruas vazias e comendo alguns petiscos enquanto seus companheiros notívagos dançam em um ritmo espontâneo ao redor delas num food truck.

No meio do caminho, Dua Lipa dá a notícia de que seu cachorro Dexter precisa ser castrado sem motivo aparente. Por volta das 2 da manhã, um vizinho grita com elas por serem muito barulhentas.

A noite termina em uma festa com muita dança em um apartamento e um retorno a pé para casa. Enquanto elas cantam o refrão à capella, o sol nasce e um novo dia começa.

Dua Lipa fala à revista Attitude sobre ser um “ícone gay”

Dua Lipa ilumina a edição de dezembro da revista Attitude. Aproveitando a onda de grandes vitórias no Grammy – dentro de poucas dias a estrela britânica pode arrancar mais indicações -, a cantora de 25 anos fala sobre sua elevação como ícone gay, bem como os obstáculos que enfrenta como artista feminina e muito mais. A publicação chega no momento em que ela se prepara para apresentar o American Music Awards deste ano.

A surpresa por ser considerada um ícone gay entrou em pauta: “É muito difícil me referir a mim mesma assim. Mas estou tentando canalizar essa energia… Eu sou muito grata por ter uma comunidade tão incrível, tão cheia amor, tanto entusiasmo, tanta criatividade. É isso que a comunidade gay tem”.

Ser uma artista feminina e as vantagens e desvantagens disto também foi pauta: “Gostaria de crer que estamos em pé de igualdade. Mas se alguém diz algo com o qual eu não concordo, certamente irei tomar uma atitude contrária do que aquela pessoa esperaria. Isso talvez crie uma energia estranha, mas é algo que deve ser dito e tratado. Eu sou muito boa nisso”.

Escrito por Daiv Santos

BTS: SUGA explica escolha pelo azul para fotos do "BE"

BTS: SUGA explica escolha pelo azul para fotos do “BE”

“Kit Gay”: veja Tico Santa Cruz nu + deboches a Bolsonaro